É preocupante a rapidez que seu coração começa a bater enquanto ele assiste Jungkook adormecendo nos seus braços.Um segundo o ômega estava piscando em sonolência, e no próximo ficou nítido como o seu toque pareceu acalmá-lo, como ele inspirou o seu cheiro mais profundamente e acabou adormecendo com Yoongi em volta de si como se fosse a coisa mais comum do mundo. E essa não era a primeira vez que acontecia.
Depois de serem apresentados tantos meses atrás - quase um ano agora - por Namjoon e Hoseok, trazendo o novo vizinho em um jantar de boas-vindas, Yoongi jamais imaginou que amizade dos dois iria escalar daquele jeito.
Ele ainda se lembra de como pensou que Jungkook era o ser mais angelical que conheceu. Que sua forma tímida de morder os lábios capturou sua atenção em questão de segundos, em como seu cheiro açucarado fez com que Yoongi sentisse a necessidade de inspirar profundamente como se pudesse guardar a sensação de senti-lo dentro de si de alguma forma. De como seus olhos eram tão grandes que parecia ser possível assistir uma constelação inteira em suas órbitas. Ele ainda se lembra de como algo que ele pensou ter se apagado dentro de si pareceu ter se acendido novamente no exato segundo em que se conheceram, e desde então ele tinha feito de sua missão cuidar do ômega da melhor forma que conseguia.
Descobrir que Jungkook não estava se alimentando bem foi o primeiro passo para a aproximação dos dois.
Em uma tarde como qualquer outra, ele tinha aparecido no apartamento de Yoongi, batido na porta enquanto ele trabalhava em uma edição sentado no sofá, e naquela tarde em específico ele estava sozinho em seu apartamento, Namjoon e Hoseok estando no escritório presencial pela primeira vez em algumas semanas para resolver algumas coisas.
Franzindo o cenho para seu pijama desajeitado ele tinha ido até a porta e aberto sem ao menos olhar do outro lado para ver quem era.
"O que foi?" Tinha saído dos seus lábios antes mesmo dele pensar, e quando seus olhos encontraram a figura de Jungkook do outro lado já mordendo os lábios da forma que ele sabia que era por nervosismo, ele se arrependeu imediatamente de ter dito algo. "Jungkook-ssi," ele se apressou em relaxar sua expressão e parecer menos irritado. "Que surpresa. Você precisa de alguma coisa? Namjoon e Hoseok não estão aqui."
Ele quase quis bater em si mesmo quando disse aquilo, mas Jungkook parecia próximo dos dois agora e sua mente só conseguiu pensar que ele estava ali porque gostaria de vê-los.
Jungkook se remexeu no lugar e pareceu apreensivo, seus olhos tão grandes e expressivos parecendo incapazes de olhar diretamente para Yoongi.
"Será que eu posso ajudar?" Ele tentou com mais suavidade e só então o ômega o encarou completamente.
Jungkook pareceu hesitar por mais um segundos antes de finalmente dizer alguma coisa.
"Eu só— só queria saber—" ele solta um suspiro pesado e Yoongi fica em alerta lhe dando toda a sua atenção. "Eu acabei ficando sem Ramyeon em casa e acabei saindo tarde do trabalho ontem, então não percebi até agora que preciso comer e que não tenho nada por lá, mas eu também estou para entrar em uma reunião em alguns minutos e não consigo correr para o supermercado, então eu queria— queria saber se você tem algum pacote para me emprestar e eu prometo que trago outro assim que eu terminar a reunião e for buscar, e eu—"
"Jungkook." Yoongi o interrompe quando percebe que o mais novo mal parece tomar fôlego enquanto fala.
Jungkook pisca, mas não diz mais nada enquanto espera que Yoongi continue.
"Você não precisa explicar tudo isso. É claro que tenho um pacote para emprestar mas," ele franze o cenho. "Você não percebeu ontem à noite? Você— você não jantou ontem?"

VOCÊ ESTÁ LENDO
almost lovers - OT7
RomanceInexperiente ômega Jungkook não deveria entregar toda a sua confiança tão fácil, mas quando os seus seis vizinhos alfas se oferecem para ajudá-lo a aprender, não é tão fácil assim de recusar, ele só não pode se apaixonar no processo.