its happening, everybody stay fucking calm

9.7K 1K 327
                                    

DESCULPADESCULPADESCULPA
:(((( foi mal mesmo gente é que um monte de coisas lokassas acontecendo na minha vida na mesma hora e eu abandonei a fanfic por ficar sem tempo pra escrever ugh desculpa mesmo :(

❁ ❁

— Calma, Lou, vai ficar tudo bem, segura aí! — Niall falava do banco do passageiro enquanto Malik dirigia como um doido, desviando pelos automóveis da estrada à caminho do hospital mais próximo.

— Como eu posso segurar a porra de um filho!? — Louis berrou, trincando os dentes ao que a dor era quase insuportável aos seus músculos fragilizados.

Jesus, aquela era a hora. Estava cedo demais, não estava? Louis estava apenas com sete meses. Não, Tomlinson não podia pensar nisso agora. Ele não podia pensar na possibilidade de seu bebê nascer com alguma doença ou anomalia por vir ao mundo tão cedo.

Ele não conseguia passar por aquilo sozinho.

Quer dizer; Josh mantinha a cabeça de Louis em seu colo o tempo todo, enquanto Liam tinha  o resto do corpo no seu, e Zayn fazia seu melhor para conseguir um médico antes que o amigo desse a luz. Ele estava cercado de pessoas que poderia considerar irmãos ali, mas...

— Cadê o Harry? Eu preciso do Harry! — Louis gritou, apertando a mão de Liam com o máximo de força que era possível em seu corpo ao que as contrações atingiam seu ventre.

Todos ficaram em silêncio, e Tomlinson resolveu gritar mais alto.

— Vocês não estão me escutando? Porra, caralho, cadê o Harry? — sua respiração era descompassada, e ele tinha os olhos fechados com força.

— Harry está vindo — Liam falou, mordendo o lábio inferior — Ele está vindo, ele está a caminho do médico no carro dele, okay? Relaxa, vai ficar tudo bem.

O modo que Payne falava era suave e acolhedor. Mas era mentira. Louis podia saber, ele podia ler seus olhos enquanto dizia aquelas palavras numa tentativa desesperada de acalmá-lo.

Assim como toda aquela dor invadindo seu corpo de maneira brusca, ele podia sentir; Harry não estava vindo.

E ele não podia fazer aquilo sem seu Harry.

=

— Só um pode entrar — a médica falou, sua voz calma enquanto Louis estava prestes à dar a luz na saleta iluminada em frente ao grupo de garotos com expressões nervosas em seus rostos.

Liam, Zayn, Josh e Niall se entreolharam.

— Eu vou — Payne suspirou, e engoliu seco ao adentrar aquela sala e colocar as vestes apropriadas para assistir ao parto. Tanto faz se ele havia passado mal assistindo o vídeo do parto de sua irmã. Louis é seu amigo, e Liam foi a primeira pessoa da qual soube de sua gravidez; e inclusive aconselhou o melhor amigo durante a mesma. Então, ele precisava estar ali por Louis quando Harry não poderia.

Louis fazia caretas de dor enquanto estava sentado na maca, a respiração ofegante enquanto seu corpo estava completamente mole. Logo, Tomlinson sentiu uma fisgada na coluna pela agulha da injeção, mas finalmente a dor estava dissipada. Todavia, ainda havia lágrimas em seu rosto. E aquelas não eram lágrimas de dor — bem, talvez outro tipo de dor.

— Cadê o Harry, Liam? — Louis falou choroso enquanto segurava a mão do amigo.

— Vai ficar tudo bem.

— Me fala se ele está vindo. Você mentiu, não é? Ele nem deve saber que eu estou aqui.

Liam deu um longo suspiro.

— Zayn não conseguiu ligar pra ele. Caixa postal. Ele ainda deve estar no campeonato. Eu sinto muito, Lou. Logo ele vai perceber, e vai vir, okay?

Louis fitou o teto da sala de hospital, e Liam estremeceu ao que os médicos pareciam agitados e preocupados, falando sobre procedimentos de emergência e riscos. Todavia, eles haviam conseguido. Lá estava a doutora sorridente retirando a pequena recém nascida do ventre de Louis.

— Você conseguiu, Lou. É uma linda menina — Liam falou, franzindo o cenho ao que a doutora falou algo sobre falta de nutrientes e entregou a bebê para um médico, que retirou-o da sala.

— Ela está fraca demais e precisa ir para uma incubadora. Provavelmente pelo parto prematuro, o descolamento da placenta... Mas–

Louis não ouviu mais nada. Sentia sua visão embaçar, e seu corpo ficar cada vez mais mole enquanto tudo ficava escuro aos poucos.

— A pressão está caindo! — uma médica falou exasperada, observando as máquinas ligadas ao corpo quase adormecido de Louis.

Zayn não conseguiu ligar pra ele.

Eu sinto muito, Lou.

Ele ainda deve estar no campeonato.

As palavras ecoavam na mente de Louis, enquanto a imagem da família perfeita estava fixada em sua mente. Ele, Harry e sua filha. Louis não podia deixá-los sozinhos, mas sua cabeça pesava e seus olhos se fechavam lentamente. A última coisa que viu foi a expressão preocupada e nervosa de Liam, enquanto os médicos faziam procedimentos e pareciam preocupados também.

De repente, ele não viu mais nada.

=

ANTES DE SURTAREM apenas esperem o próximo capítulo que vai ser postado amanhã (prometo!!)

olha, antes de finalizar eu só queria agradecer todos os comentários e votos que eu tive mesmo esse tempão fora, vcs são a+++ até amanhã byeee xx

pressure » l.s. [mpreg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora