Capitulo 2 - My Head is Like a Prison Cell

19 1 1
                                    

"Take it day by day, never knowing why

My head is like a prison cell, I'm all by myself

I'm waiting for my friend to come and break me out" - Waiting for a Friend (The Pretty Reckless)

"AVISTADA! 

E.J. finalmente deixou os portões de seu castelo urbano para aproveitar um dia de compras com a inseparável melhor amiga A.G. Podem esperar por uma nota de cinco libras pendurada na árvore do amasso amanhã de manhã. Sinceramente não achei que perderia essa aposta!

Quem imaginaria que E sairia de casa antes de um mês de recuperação? Pensei até que iam mandá-la para uma rehab intensa. Parece que a doce E é mais forte do que imaginávamos!
Para quem passou três meses sendo venerada por um fã maluco: até que ela está bem. Mas vamos combinar né querida, esse estilo gótica suave não combina com você! Onde está o vestido floral e as ondas no cabelo? Não vai se transformar em uma Psycho Bitch. Gostamos da versão sem sal mesmo! -Especialmente um certo C.S. que, dizem as más línguas, nunca esteve tão preocupado quanto nos últimos meses. Será que teremos um remember?-. Aguardamos ansiosos pelos próximos capítulos!

Não se esqueçam de subir no twitter #csdropthecoke

Love, Ann."

-Psycho Bitch? -Não conseguia parar de encarar a tela do celular. - Isso só pode ser brincadeira!

Não acredito que pensei que realmente iria ficar longe do radar dela. Achei que essa coisa teria um pouco de compaixão. Claramente estava errada!

-Ei, não se preocupe com isso. Essa postagem é de um mês atrás. Achei melhor só mostrar agora. - Annie encontrou a mão no meu braço sem tirar os olhos do trânsito. - Sei que isso ainda dói em você, mas não pode deixar ela te afetar assim. Se for ficar triste a cada vez que alguém...

-Eu sei, Annie. - Interrompi. Annie colocou a mão outra vez no volante.- Mas é difícil esquecer o que aconteceu lá, é difícil não deixar essas coisas me atingirem. - Respirei fundo e encarei a estrada por alguns segundos. - Nem sei se estou realmente preparada para voltar para a escola ainda, é estranho pensar em voltar lá depois de tudo o que aconteceu.

-Liz, o que aconteceu com você lá? - Annie não perde uma oportunidade de me perguntar isso.

-Não acho que seja uma conversa para termos no carro, Annie. - Encarei a barra da saia xadrez do uniforme.

-E quando será apropriado termos essa conversa? Não é bom no carro, nem no seu quarto, nem no meu quarto, não é bom no shopping e nem na rua e nem em merda de lugar nenhum! -Annie tem o dom de xingar sem alterar a voz. - Liz, faz quase dois meses que você está de volta. Você está voltando para a escola hoje. Tudo o que é mais difícil para quem sofreu um trauma como esse, você está fazendo. Está se recuperado. Por que é tão difícil conversar com a sua melhor amiga?

-PORQUE EU NÃO LEMBRO DE TUDO O QUE ACONTECEU, ANNIE! - Senti meu rosto queimar e minhas mãos tremerem. -Desculpe. - Sussurrei. -Eu não lembro de tudo. Só lembro de estar num porão. Com frio. Fome. Suja. -Fiz uma breve pausa, Annie encostou o carro e desligou o motor me encarando. -Lembro de alguns flashes e lembro de ser forçada a tocar músicas em um violão velho. E foi aí que eu soube.

-Soube o que? - Com cautela Annie pousou sua mão em minha perna.

-Soube que ele tinha me sequestrado não para me molestar ou para me matar. Ele fez isso por causa da LAM, por causa daquele blog estúpido e por causa do pouquinho de fama que temos, sabe-se lá Deus porque. -Parei de falar outra vez. - Será que agora podemos ir para escola?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Psycho BitchOnde as histórias ganham vida. Descobre agora