14

150 40 0
                                        

Wuxian

Eu nunca fui muito bom em levar as coisas devagar. Não sei por que pensei que poderia começar agora.”

Desta vez, quando Wuxian entrou no quarto de Lan Zhan, havia uma energia diferente ao redor deles. Onde aquela primeira noite entre eles tinha sido desesperada, carente " me deixe pôr minhas mãos em você o mais rápido possível ", essa manhã parecia sensual, lânguida, sem pressa. Era como se houvesse um acordo tácito de que eles iriam atrasar tudo, levar um tempo um com o outro.

Lan Zhan parou no centro do quarto e disse.

— Eu realmente gostaria de tomar um banho primeiro.

Wuxian ofereceu esfregar suas costas. Lan Zhan sorriu e Wuxian percebeu que adorava fazer isso. Esta expressão era tão genuína, tão pronta. Havia algo sobre Lan Zhan que fez Wuxian sentir-se bem, como se tivesse encontrado a luz do sol depois de todos esses anos se escondendo nas sombras.

— Você pode ir lá se quiser. É por aquela porta ali.Vou demorar um minuto.

Lan Zhan disse, enquanto se dirigia ao seu armário, sem dúvida trancar a arma de fogo e remover todo o equipamento ainda escondido naquele corpo duro dele. Wuxian tirou a jaqueta e jogou-o sobre a ponta da cama, antes de tirar as botas e fazer o seu caminho para o banheiro.
Assim como o resto da casa, o banheiro principal foi maravilhosamente reformado, com um grande chuveiro duplo e banheira de imersão independente. Era todo branco e cinza, fazendo parecer levemente brilhante e, quando Wuxian levou um segundo para olhar em volta, ele percebeu o quão bem esta casa era adequada para Lan Zhan.

Apesar de sua carreira escolhida, Lan Zhan conseguiu, de alguma forma, permanecer esperançoso e positivo na vida. Ele não era cínico ou aborrecido como a maioria dos policiais com quem Wuxian havia lidado; ele tinha uma disposição feliz que fez uma pessoa querer se aproximar dele. Quando ele ligou a água e esperou que esquentasse, Wuxian teve um vislumbre do movimento por trás dele, e olhou por cima do ombro para ver Lan Zhan parado na porta da suíte, despojado em nada além de uma cueca branca apertada. O corpo inteiro de Wuxian reagiu ao visual de uma maneira instantânea. Lan Zhan estava incrível, e a expressão em seus olhos dizia que ele sentia o mesmo por Wuxian.

— Porra. Wuxian disse enquanto Lan Zhan caminhava em sua direção. — O que você faz para manter seu corpo em tal forma fenomenal?

— Eu corro e eu pratico boxe.

Quando Wuxian estendeu a mão e passou o dedo sobre um peitoral esculpido, o desejo nos olhos de Lan Zhan foi de tirar o fôlego.

— Você pratica boxe?

Lan Zhan assentiu e respirou fundo enquanto Wuxian começava a brincar com o mamilo.

— Eu tenho uma bolsa pendurada na minha garagem, uma esteira também. Me ajuda a limpar minha mente depois de um longo dia.

Os olhos de Wuxian percorreram os músculos estriados de Lan Zhan, assim como seus dedos, e quando ambos alcançaram o pau duro dele, Wuxian segurou Lan Zhan na palma da mão e apertou.Lan Zhan gemeu e agarrou os braços de Wuxian para se manter de pé.

— Vamos ver se eu posso ajudar a limpar sua mente hoje.

Lan Zhan ofegou e balançou para frente, depois chocou Wuxian dizendo.

— Céus, eu quero suas mãos em mim. Quero-as em mim o tempo todo.

Wuxian abaixou a cabeça e passou a língua ao longo do lábio de Lan Zhan, deslizando a palma da mão pela parte de baixo do pau coberto dele e depois enfiou os dedos dentro da cueca. O segundo em que os dedos de Wuxian tocaram a pele, o membro de Lan Zhan despertou e seus olhos se fecharam.

Confissão : Wuji (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora