O sol brilhava intensamente sobre o hotel, com o relógio avançando pelas horas da manhã, deixando a área repleta de pessoas se preparando para aproveitar o clima de praia ideal que este dia oferecia.
Só não podia dizer o mesmo sobre equipe miyagi do.
— Pessoal, escuta. - começa Daniel. — Nós tivemos uma manhã bem... difícil. Mas nada de desanimar. Ainda falta mais duas rodadas, e as eliminações de verdade só acontecem na segunda.
— uou uou uou, se essa não foi a rodada eliminatória, como vai ser? - diz Demitri — Vamos ser decapitados com espadas?
Yujin revira os olhos.
— Nós sabíamos que não ia ser fácil. Estamos enfrentando os melhores dojos do mundo. - diz Daniel. — Mas não esqueçam, vocês fazem parte de um deles. - encoraja.
— E acho bom lutarem como tal. - exclama Johnny.
— Johnny, qual é cara. - repreende. — O melhor que a gente pode fazer agora é limpar a mente, descansar um pouco e esquecer tudo isso. Vocês conseguem, tá bom? Acredito em vocês.
Apesar do seu discurso encorajador, todos do grupo ainda parecendo desanimados.
— Beleza, vão lá.
●●●
Yujin estava no elevador, junto com Devon e Sam.
— Eu mandei mal pra caramba lá. - Devon comenta, chateada.
— Todo mundo foi péssimo. - suspira.
— A Yujin não foi. - diz.
— Hm? - diz ela, saindo dos pensamentos quando ouviu seu nome.
— Você foi muito bem. Digo, mais que bem! Você não recebeu um golpe, e foi aplaudida pra caramba. - suspira. — E eu só fiz cair de bunda no chão. Na boa, eu não acredito que tô passando tanta vergonha assim.
Yujin fica calada, ela concordava que todo o grupo tava indo mal.
— Ajudaria se os nossos sensei estivessem em sintonia. - Sam comentou. — O Johnny precisa trabalhar melhor com meu pai.
— Pera ai, eu não sei se colocaria a culpa toda no sensei lawrence. - defende Devon.
— Os dois estão errados. - diz Yujin. — O Larusso tem que parar com essa história de ir com calma, estamos em um torneio. Vão vim pra cima da gente com tudo, e é o que também devemos fazer. E Johnny precisa aprender a controlar a raiva, ele não pode querer lidar com os alunos sozinho.
Antes que elas pudessem continuar a conversa, a porta do elevador se abre.
— E ai, amadinhos. Aqui é a linda rainha do karatê. - Zara entra, gravando uma live. — Acabei de participar de mais uma rodada do sekai taikai, e os Dragons arrasaram. - ela diz enjoativamente feliz para a câmera.
Yujin cruza os braços e fica no canto do elevador. Sua a raiva já havia passado, só restava o tédio.
— Mas eu confesso que foi legal ver outras garotas duronas do karatê lutando também. - ela derrepente olha pras garotas atrás, depois foca em Yujin.
Yujin se surpreende quando a garota se aproxima mais dela e aponta o celular.
— Olha quem temos aqui, amadinhos! Minha maior adversária na mídia. - ela sorri falsamente. — Mas é claro que aqui não existe rivalidade feminina! Somos todas amigas.
Yujin se força a não fazer careta, ela só dá um sorriso minimalista pra câmera. Porém sua vontade era de empurrar a garota.
Sam e Devon olham inacreditadas, Zara tinha apenas ignorado elas e agora parecia forçar uma amizade que não existia com Yujin.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 | Sensei Wolf ✓
Fanfiction.• 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 | ❝ 𝓛𝓾𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶, 𝓸𝓾 𝓵𝓾𝓽𝓮 𝓪𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓵𝓪𝓭𝓸 ❞ Yujin estava longe de imaginar que sua volta ao karatê a colocaria em uma situação tão surpreendente. A oportunidade de participar do maior torneio do mundo parecia...