All That She Wants.

298K 11.3K 25.1K
                                    

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Aqui estou, aqui estou, AQUI ESTOU! Uh, santa mãe de Jesus! Quantos favoritos e comentários, eu acho que preciso de uma pausa aqui para agradecer vocês por tudo isso, porque isso tudo aqui não é meu, é de vocês também (embora o trabalho pesado fique comigo u-u) Eu quero agradecer por cada um de vocês que perde alguns minutinhos das suas vidas para lerem isso aqui, e comentam. Eu amo vocês, carinhas, sabem disso, não sabem? Muito obrigada.

Cortando o momento sentimental aqui, porque é todo mundo muito adulto (menos a autora que vos fala) Esse é um capítulo ponte, eu tentei deixar ele interessante, espero que tenham conseguido. No próximo teremos o ano novo camren, sim, ano novo camren porque será só as duas, sozinhas... *sussurro* planos da Camila.

hehehehhe, enfim... Espero que gostem.

--

Não me lembro de ter tido uma noite de sono tão maravilhosa como a que tive essa noite. Lauren fez questão de nos levar para a cama após termos transado. Ela me vestiu, deu beijinhos por todo meu corpo e depois deitou ao meu lado. Ela também me fez carinho até que eu adormecesse.

Ainda de olhos fechados, busco por Lauren na cama, mesmo não sentindo seu braço em volta de mim ou seu calor perto do meu corpo. Abro os olhos apenas para confirmar que ela já não está mais ali. Fecho os olhos de novo e suspiro frustrada. Seria bom acordar com ela ao meu lado, principalmente depois de ontem.

Ontem... Foi uma mistura de sensações, mas acho que o que fez ser tão perfeito em si, foi ela. Seu cuidado, o jeito carinhoso que ficou me olhando e os beijos que me deu, a forma que fez sentir, tão especial. Ela melhora qualquer coisa. É ela, e eu sei, sempre será ela.

Ouço a porta ser aberta e viro um pouco o corpo, vejo Lauren adentrar o quarto com uma bandeja prata em suas mãos. Um enorme sorriso surge em meu rosto, mas franzo o cenho ao vê-la toda vestida.

- Foi em algum lugar?

Ela empurra a porta com o pé e levanta a cabeça ao ouvir minha voz, Lauren sorri e caminha em direção a cama. Me sento e recosto-me na cabeceira da cama.

- Eu fui comprar uma coisa. Duas na verdade. - Ela diz e coloca a bandeja sobre minhas pernas. - São para você.

Pega um buquê de rosas que estava no canto da bandeja e me estende, meu sorriso volta ao meu rosto, mais largo do que antes. Olho para Lauren que sorri meio tímida.

- Obrigada, são lindas.

- E são comestíveis. - Junto as sobrancelhas e me inclino para aspirar o cheiro de rosas. Não tem cheiro de flores, tem cheiro de morango. - Essas são de morango, amor. Eu conheci um lugar que vende essas flores de mentira, achei que gostaria.

- Comestíveis? Que legal. - Pego um pedaço de uma das pétalas. Coloco na boca e fecho os olhos, respirando fundo. - Hmmm, meu Deus.

Abro os olhos, Lauren está me olhando curiosa para saber se aprovei ou não. É simplesmente maravilhoso, parece bala de morango. É quase como ter um pedaço do céu em minha barriga. Simplesmente maravilhoso.

- E então?

- É incrível. Sério, você precisa experimentar. - Tiro outro pedaço e Lauren abre a boca para que eu o coloque, só que antes que eu retire meus dedos de sua boca, ela morde a pontinha de um e suga rapidamente. Puxo minha mão de volta, ouvindo sua risadinha. - Gostou?

- Essa de morango é nova, melhor que a de uva.

- Tem até de uva?

- Tem de vários sabores, amor. - Mordo mais uma pedaço. É engraçado eu estar comendo flores. - Toma seu café, eu vou lavar as mãos e já volto.

Stupid Wife.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora