𝓐va sempre desejou ser uma garota comum, mas a vida lhe impôs desafios que a tornaram tudo, menos normal. Cresceu em um ambiente familiar marcado pela violência e abuso emocional. Seu pai, um homem agressivo e cruel, transformou sua infância em um...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♔︎✰
___________ 𖦹 𝓐va Donavan pov's
Eu estava nervosa. Nunca imaginei que um simples encontro pudesse me deixar assim. Não era como se fosse a primeira vez que estivesse com Axel, mas era a primeira vez em que estávamos sozinhos, sem amigos ao redor para distrair a atenção. O restaurante onde ele me trouxe tinha uma atmosfera aconchegante. As luzes eram suaves, o cheiro de comida parecia flutuar no ar, misturado com o leve aroma flores. Ele me olhava com aquele sorriso tranquilo, como se soubesse exatamente o que estava acontecendo dentro de mim. Eu tentei disfarçar, fingindo que estava calma, mas meu coração batia forte, como se tivesse vida própria.
Axel era diferente de tudo o que eu conhecia. Ele tinha uma maneira de ser tão confiante e ao mesmo tempo, tão complicado. O ambiente tinha uma certa intimidade que eu só havia experimentado em filmes, mas, ao mesmo tempo, parecia algo natural entre nós dois, como se fosse o próximo passo que o destino tinha planejado.
Olhei para o cardápio, tentando me concentrar em algo que não fosse nos meus próprios pensamentos.
- Você vai pedir o quê?- Axel perguntou, sua voz suave, mas curiosa. Eu não sabia o que escolher, então apenas olhei para ele, tentando disfarçar a indecisão.
- Ainda não decidi, você escolhe primeiro. - respondi com um sorriso nervoso, tentando parecer mais relaxada do que realmente estava. - Sabe sou um pouquinho indecisa.- Ele deu uma risada baixinha, me fazendo sentir algo que não quero.
Quando o garçom apareceu, ele fez sua escolha rapidamente.
- Eu vou querer o prato do dia,por favor. - o garoto apenas acenou em concordância ele agiu como se soubesse exatamente o que queria ( o que não era mentira). Eu, por outro lado, fiquei mais alguns segundos decidindo, ainda com a sensação de que precisava me aquietar antes de tomar uma decisão.
- Eu também vou querer o prato do dia,mas...sem o milho. - dei um sorriso fraco. - Por favor... - me sentia com um pouco de vergonha,mas do que? Eu sou uma karateka. Quando finalmente fiz meu pedido, percebi que estava mais interessada em como Axel me observava do que em qualquer outra coisa. Seus olhos tinham algo que me puxava, que me fazia querer ficar ali, naquela mesa, naquele momento, por horas. Algo obsessivo.