Foto na mídia, só pra vcs terem uma noção de como está a barriga da Nanda.
Fernanda 🌪️💨.
Dias depois..
Hoje chegou o grande dia de descobrirmos o sexo do nosso lindo fetinho.
Juro, eu tô tão ansiosa que vocês não tem noção.
Pior que eu, só o demônio, que tá roendo unha e tudo, nunca vi ele fazendo isso, hoje bateu o recorde.
Agora eu estou aqui no hospital junto com a Yasmin, ela não deixou eu vir sozinha, e nem vir com o demônio, porque eu dizendo ela, a gente iria abrir antes da hora.
Não vamos fazer chá revelação, mas vamos fazer um churrasco para os mais próximos, e inclusive tem uma coisinha... A mãe do demônio chega hoje para a churrasco, uma hora dessa ela já deve estar lá em casa.
E eu tô uma pilha de nervos, não sei o que ela vai achar de mim, até porque ela nem me conhece, já vai me conhecer grávida do filho dela..
Mas fodasse também, tô tão feliz, nada vai estragar meu dia.
Amanda: aqui o resultado Yasmin, deixa longe dessa moça aí em. - ela diz e eu dei risada.
Nanda: pode ficar tranquila, vou descobrir só na hora certa. - digo rindo. - tô muito ansiosa. - digo.
Amanda: é bem normal ficar ansiosa mesmo, imagino como deve estar o coração. - ela fala. - mas o importante, é saber que o seu bebê está bem saudável, e que a partir de agora, vai passar voando, enxoval e tudo mais.. - ela fala e eu dei risada. - toda felicidade pra você hoje Nanda. - ela diz.
Nanda: obrigada Amanda! - digo abraçando ela. - vamos? - pergunto pra Yasmin.
Min : vamos sim. - ela diz. - quem tá ansiosa pra abrir isso daqui sou eu. - ela diz e eu e a médica demos risada.
Saímos da sala e fomos para fora do hospital, e logo entramos no carro que o RB tava dirigindo, demônio mandou ele trazer a gente.
Entrei no banco da frente, enquanto a amanda entrou atrás, quando eu fechei a porta ele acordou assustado, e eu e a Yasmin demos risada.
Rb: que susto da porra mermão - ele diz coçando os olhos assustados. - ainda bem em, demorou. - ele diz ligando o carro.
Min: claro que ia demorar né RB, isso foi uma consulta. - ela diz e ele revirou os olhos .
Rb: isso foi uma consulta. - ele imita ela fazendo uma voz engraçada. - você é mó chata, prefiro a Nanda. - ele diz e eu dei risada.
Min: chato é tu, linguiça assada. - ela diz e ele deu risada.
Nanda: só por conta disso eu vou deixar você comer mais que todo mundo hoje. - digo ele deu risada.
Rb: chupa Yasmin - ele diz e eu dei risada - quer que eu fale mais digníssima maravilhosa perfeita, grávida do ano..- ele ia falando e eu o cortei.
Nanda: já entendi o recado rb - digo rindo e ele deu risada.
Min: ele tá é puxando o seu saco Fernanda. - ela diz rindo.
Rb: claro ela tá grávida, minha obrigação. - ele diz e eu concordei rindo. - inclusive, eu fiz uma aposta de dois mil por conta dessa gravidez Fernanda, se eu perder eu vou ser obrigado a me embriagar hoje. - ele diz negando com a cabeça. - nem queria. - ele fala e eu dei risada.
Min: que aposta foi essa em? - ela pergunta.
Rb: com o th. - ele diz e eu olhei sem entender. - se for menina eu vou pagar dois mil a ele, se for menino eu ganho dois mil também. - ele diz e eu me acabei de rir, e a Yasmin também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pega e não se apega.
Fanfictionquando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.