Capítulo 3 - 침입 & 모두들 (Invasão & Todos)

181 31 21
                                    

「지구 - 𝘛𝘦𝘳𝘳𝘢 」

Seungmin estava na cozinha fazendo algo pra jantar quando escutou a porta destrancando. Tremeu da cabeça aos pés. Desde aquele dia, seu pai voltava todo dia pra casa.

- Boa noite - disse ele, recebendo um resmungo do mais velho, que foi logo sentar na mesa - Já coloco o jantar na mesa.

- Onde está Jeongin? - seu corpo travou - Não saiu daquele quarto ainda??

- Ele está indisposto.

- Indisposto?? Isso é frescura! Já fazem cinco dias e ele tá com essa birra sem sentido! Nem jantar com a gente ele vem! - disse irritado.

- Se você deixasse-o ver o príncipe do gelo, quem sabe talvez ele não parasse de sentir dores pelo corpo todo e chorar sem parar? - falou após bater com a panela que segurava na pia.

- Pare de ser idiota! Já falamos sobre isso! Ele não vai nunca mais ver aquele homem! - aumentou a voz.

- Por que você só pensa em você mesmo??? - virou-se na direção dele - Nem mesmo sabendo que seu filho vai morrer se ficar longe da porcaria da alma gêmea dele, você não se importa!

- Idiotice!! Aquele principezinho não é a alma gêmea dele e ele não vai morrer!! - gritou de volta, se levantando e batendo a mão na mesa, vendo o filho estremecer - E ele vai vir comer com a gente! Chega dessa infantilidade!

O mais velho se virou e foi em direção às escadas.

- NÃO! - gritou Seungmin, assustando ele e indo até perto para segurá-lo pelo braço - Eu levo comida pra ele depois!

- Não, ele vai descer e comer com a gente!! - começou a subir - Me solta, Seungmin!! Qual o seu problema??

- Não vai atrás dele, ele precisa ficar sozinho!! - tentava a todo custo segurar o maior no térreo.

- Ele precisa ficar com a família dele!!

- Família? Você ainda nos vê como sua família? Porque não parece!! - gritou, vendo o outro parar de tentar subir as escadas e forçá-lo a soltar-se de si.

Seungmin caiu para trás e acabou batendo a bochecha no chão, causando um arranhão interno em sua boca. Viu o mais velho subir as escadas rápido, indo até o quarto do filho mais novo.

- Jeongin!! Abra essa porta! - gritou ao tentar abrir a porta, que estava trancada - Abra já ou eu arrombo! - silêncio, nem um sinal de que ele abriria para si. Se irritou e facilmente quebrou a fechadura da porta, a arrombando e entrando com brusquidão no cômodo escuro. Nada, não tinha ninguém - CADÊ ELE????? - gritou, descendo as escadas tão rápido quanto subiu - CADÊ SEU IRMÃO??

- Foi viver a vida dele bem longe de você - respondeu, mesmo sentindo o gosto forte de sangue na boca e tendo relativa dificuldade para falar.

Haneul estava tão vermelho que podia jurar que explodiria de raiva. Odiava ser contrariado, principalmente porque era um general e ninguém o contrariava. Levantou o punho como se fosse bater no mais novo, que se encolheu, então escutou a mesa ao seu lado partindo ao meio e desmontando. Abriu os olhos rápido o suficiente a tempo de ver o pai saindo rápido pela porta, nem se preocupando em fechá-la.

- Sinto muito, Innie... Não consegui impedir ele - falava sozinho, chorando de dor tanto física quanto emocional. Se preocupava com o que seria seu irmãozinho se seu pai colocasse as mãos nele.

[...]

「빙 - 𝘎𝘦𝘭𝘰 」

Jeongin foi acordando aos poucos. Ia e voltava várias vezes, até que sentiu um vento frio passar por seu pé descoberto. Finalmente acordou completamente, abrindo os olhos e dando com um local incomum para si. Se lembrou do dia anterior e encolheu o corpo na cama.

「풍경 - 𝘞𝘪𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘪𝘮𝘦𝘴」Onde histórias criam vida. Descubra agora