pegando o irmão da Maçã verde

2.2K 94 107
                                    

Torajo,Pessy,Zulmi e Linn estavam na sala,Morajo não estava porque Torajo disse pra ele comprar algumas coisas para o canal, um silêncio desconfortável estava no ar.

Pessy estava encarando todos como se fosse uma cena de crime policial.
Ninguém estava entendendo do porque Pessy está olhando para eles assim.

-Frutas,não vamos ficar aqui fingindo que não à uma grande manga nessa sala.

Pessy fala sério

-O que tá acontecendo?
Zulmi pergunta não entendendo nada do sua amiga se refere

-Isso aqui que tá acontecendo.

Pessy mostra a foto

Pessy mostra a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
..
...

-Caraca! Caraca!Catabimbas! Linn!hahahaha hahahhaha!

Zulmi estava amando essa situação já Torajo olhava para Linn com um olha de "o meu irmão cara?" já Linn bem, ele queria que alguém o apague da existencia.

Zulmi pega o celular de Torajo e abre uma live.

-Aí galera o Linn tá pegando o irmão do Torajo!! É isso mesmo! O irmão do Torajo!! Ele mandou muitooo!!!

-...

-Cada vez que a Zulmi fica mais  feliz, são mais perguntas que eu vou  fazer sobre o namoro secreto de vocês dois.

Linn estava enterrado no capuz do seu casaco sem querer tirar ele,Torajo estava e Pessy estavam olhando para Linn com o olhar de mil jardas

-Caraca Linn!! Você esfregou na cara do Torajo,Literalmente na cara dele!! Pessy,minha Pessy por favor me diz onde você conseguiu  essas fotos por favor! Isso é tão MAS  TÃO-

Pessy mostra pra Zulmi outra foto

Pessy mostra pra Zulmi outra foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
..
...

-Isso....isso.. não é engraçado.

Zulmi e Torajo coram e ficam em silêncio apenas aceitando as milhares perguntas vindo da Pessy.

.
..
...
..
.

Curtas- LinnMoraOnde histórias criam vida. Descubra agora