Outro título estúpido. Para de reclamar!

Vamos às perguntas! Está é a última parte que eu vou escrever :c ❤

(se por acaso escreveram alguma tag da "Roomiers" no Twitter digam e digam qual é para eu ir lá ver)

↪Escreves os capítulos na hora ou guardas em rascunho? Himnicole

Depende. Normalmente escrevo na hora porque para fazer updates diários dá jeito. Mas, por exemplo, quando fiz a maratona de capítulos, tive de guardar nos rascunhos.

↪Mayshton é baseado em algum romance teu? LuisaFontarra

Não. Eu já tinha criado Mayshton há algum tempo antes de o passar para "papel". No entanto, acho que em certos aspetos a minha vida começou a parecer-se um bocado com a Roomiers numa certa altura, depois do enredo da história já estar criado. Claro que, como eu sou uma forever alone, não beijei ninguém. Digamos apenas que foi mais a minha vida que se começou a basear um bocado com a "Roomies" em vez do contrário. Mas nada igual ao nosso casal mais fofo, Mayshton.

↪Em que te inspiraste para escrever "Roomies"? BarbaraIrwin mrs_all_lashton

Como eu já disse, eu tinha criado dias história no início e depois juntei-as para criar a "Roomies". As histórias em si não tiveram uma inspiração, foram apenas fruto da minha imaginação (porque é que eu rimos tantas vezes?). Mas acho que, no geral, me inspirei naquilo que eu vejo nas situações que acontecem. Eu queria criar algo que pudesse dar conselhos sobre a vida mesmo que a situação das personagens fosse completamente diferente da situação em que os leitores se encontram. Achei que poderia dar a minha opinião é ajudar as pessoas, indiretamente. Por isso, para além do enredo que eu inventei e criei, inspirei-me também na minha visão das coisas.

↪Campo ou cidade? Porquê? BarbaraIrwin

Cidade. Sinceramente, acho que é por gostar de movimento e de ter sempre algo a acontecer. No campo acho que é muito parado paga mim.

↪Praia ou piscina? BarbaraIrwin

Piscina. Porque sim.

↪Cães ou gatos? BarbaraIrwin

Difícil, mas a resposta é cães, acho eu.

↪Bárbara ou Bárbara? BarbaraIrwin

Mayshton. Bam!

↪És boa aluna? BarbaraIrwin

Sou, tiro cinco a tudo (numa escala de 0 a 5).

↪Porque é que a fic acabou? secret_moments

Nada dura para sempre, e este era o momento em que eu queria que acabasse.

↪Gostavas de ter a vida da Maya? dallendesbieber

Acho que não. Quer dizer, para além do que ela passou na infância e do que ainda passa, a vida dela é muito fixe. Até gostava de a ter mas não trocava a minha vida pela dela. Acho que quando vemos o que ela consegui na vida, apenas nos concentramos no facto dela ter vivido com o Ashton Todo Bom Irwin e ter beijado todos os rapazes dos 5sos menos o Michael. A verdade é que ela passou por muito e, apesar de nós sabermos disso, conseguimos ver que ela é feliz com aquilo que tem, também não admira. Mas na nossa vida é o contrário, nós concentramo-nos no pior. Podemos não ter beijado rapazes todos bons mas de certeza que há algo que aconteceu de bom só que não costumamos dar muito valor. Se calhar a Maya não pensa muito sobre ter beijado os rapazes e assim e pensa mais sobre o 11 de setembro, tal como nós pensamos nas coisas más. Mas nós conseguimos ver que a Maya tem uma boa vida, apesar de toda a porcaria horrível que lhe aconteceu, se calhar as pessoas de fora, se "lessem" a nossa história também conseguiriam ver isso. E por muitas coisas que tenham acontecido na minha vida que eu não gostei e que me magoaram para o caraças, a minha vida é uma boa vida e não a trocaria nem pela da Maya.

Roomies || 5SOS [Editing]Leia esta história GRATUITAMENTE!