Capítulo 2

1K 92 40
                                    

Any observava o ambiente da balada, mas começava a se cansar. Estava ali com os amigos, Nour, Dylan, Noah e Alex, mas se sentia deslocada enquanto os casais trocavam olhares e beijos apaixonados. Sem querer segurar vela por mais tempo, decidiu que também merecia se divertir naquela noite.

Ela olhou em volta,Any deu um último gole em seu drink, deixou o grupo para trás e foi em direção ao bar, percorrendo o espaço com o olhar. Foi então que avistou um homem no bar, alto, ombros largos, com uma postura confiante. Any se aproximou devagar, observando a mão dele sem aliança. Sem hesitar, se inclinou, sussurrando ao pé do ouvido dele, com um tom provocante.

— Você está sozinho? - perguntou, sorrindo, ainda com ele de costas.

— Sim, estou - respondeu ele, sem se virar, mas com a voz grave e segura.

Sentindo a intensidade da resposta, Any passou a mão pelo pescoço dele e o puxou, dando-lhe um beijo intenso. Ele retribuiu sem demora, se virando para ela e a puxando de leve, até deixá-la entre suas pernas, como se quisesse manter a proximidade, suas mãos fortes apertaram firmemente a cintura dela deixando o beijo ainda mais quente. O beijo foi longo, carregado de um tesão irresistível.

Quando finalmente se separaram, eles se encararam, e Any teve uma surpresa. Era ele. Josh, o pai de seu ex-namorado. Como poderia esquecer aquele rosto?

Ela sentiu um misto de choque e excitação, enquanto um pensamento antigo atravessava sua mente quando havia conhecido Josh, havia escolhido o membro errado da família. Josh, reconhecendo-a, deu um sorriso de lado, revelando que lembrava muito bem dela. Any não hesitou, passando os braços pelos ombros dele.

— Vai ficar só me olhando ou quer sair daqui e me levar para sua cama e me fuder? - provocou, a voz cheia de malícia.

Josh a olhou com um brilho divertido, ele não queria saber de quem ela era ex, apenas estava duro só de pensar em estar com aquela obra de arte

— Tem certeza de que não vai se arrepender disso, garota? - ele sussurrou, a voz próxima e desafiadora.

Ela o avaliou de cima a baixo, mantendo o sorriso.

— Eu é que deveria te perguntar isso - respondeu com um sorriso ousado.

Josh assentiu com um sorriso de lado, pagou a conta e, segurando firme a cintura dela, puxou-a mais para perto. Então, com um olhar perspicaz, murmurou

— Você está solteira? - Any assentiu sorrindo de lado

— Seu filho me traiu com a minha melhor amiga - Any sorriu - Que coincidência te encontrar aqui né

— Vai me usar para a sua vingança, é isso?

Any deu um sorriso sugestivo, jogando o cabelo de lado.

— A ideia é essa. Mas... duvido que seja um desafio pra você - respondeu, sem perder a compostura.

Josh deu um meio sorriso, aprovando o comentário. Ele segurou a mão dela, conduzindo-a até a saída. Os dois atravessaram o salão juntos, atraindo olhares curiosos, até que ele a guiou até seu carro luxuoso.

O caminho até a casa de Josh foi rápido, Any olhou os portões luxuosos da mansão se abrir e Josh entrou com o carro, ele parou o carro na garagem e desceu do carro sendo acompanhado por Any

— Casa bonita - Any falou enquanto eles entravam - Condiz com o dono

— Você é uma tentação garota - A voz dele saiu baixa atrás dela. Any sentiu seu corpo queimar de tesão - Você sabe que eu sou bem mais velho que você né?

— Sei - Ela se virou passando os braços por cima dos ombros dele - Somos dois adultos, agora você vai subir comigo e me fuder ou vai ficar tentando se convencer que não quer fazer isso?

— Eu seria um idiota se fizesse isso - Em um movimento rapido ele segurou a cintura dela dando impulso para cima

Any entrelaçou suas pernas em torno da cintura dele, enquanto Josh caminhava para o andar de cima, Any foi distribuindo beijos leves pelo pescoço dele

Assim que chegaram no quarto, Josh lhe prendeu na parede atacando seus lábios em um beijo intenso, suas mãos percorriam todo o corpo de Any de forma selvagem

Josh apertou seus seios ainda por cima da roupa e com delicadeza foi descendo a mão e adentrou apertando os mesmo, ele subiu de leve causando arrepios, com pressa ele se livrou da parte de cima deixando os seios de Any completamente expostos

Distribuindo beijos por seu pescoço, o loiro logo foi descendo os beijos para seus seios, nesta troca de beijos os dois foram caminhando até a cama, Josh jogou Any na cama com certa brutalidade, o que fez um sorriso se abrir no rosto da garota, ele vai até seu closet e quando volta está com uma calça de moletom cinza, em uma das mãos está uma algema e na outra um tapa olhos

Ainda quer continuar? - Sua voz saiu grossa e Any sorriu de lado

Sim - ele sorriu e subiu na cama prendendo os braços dela na cabeceira com as algemas

Agora vai saber como é transar com um homem de verdade

Ele pôs o tapa olhos e se levantou da cama, suas mãos passaram pelos seios dela apertando os mesmo e descendo em direção ao cós do seu short-Saia, descendo o mesmo com delicadeza.

Sem calcinha - Josh falou passando o dedo pela intimidade de Any

Sem aviso ele começou a lhe chupar, sua boca trabalhando perfeitamente, seu dedo subiu em direção a boca dela, chupando o mesmo para deixar bem molhado, Josh retira seu dedo da boca dela e logo penetrando os mesmo, sem aviso, seu dedo lhe invadindo de uma forma prazerosa e sua língua acompanhando perfeitamente o ritmo, até que Any gozou em sua boca.

— Me fode, Josh – josh retirou a venda do olho dela e se afastou retirou sua calça junto com a cueca

Ele voltou para a cama selando os seus lábios com o dela em um beijo avassalador. Josh se posicionou no meio das pernas dela e pincelou seu pênis na entrada dela, Any agarrou as algemas fortes quando ele lhe penetrou de vez, Josh se movia rapidamente e Any se sentiu invadida por uma sensação que nunca havia sentido antes

— Humm.. Josh – Any gemia descontroladamente sentindo os seus tapas em sua coxa

— Geme anjo – ele aumentou as estocadas – gostosa demais, toda para mim

— Sou, toda sua Daddy – Any gemeu mais uma vez ao sentir Josh morder seu seio

— Fica de quatro anjo – Josh falou lhe soltando e ela se pôs de quatro – pede anjo.. fala o que você quer

— Me fode Daddy – Soltando um grunhido Josh se debruçando sobre ela mordendo o pescoço dela de leve

Josh lhe penetrava forte enquanto dava tapas em sua bunda, suas mãos foram até o cabelo dela e ele empurrou seu rosto contra o colchão lhe penetrando mais forte, o gemido de ambos ecoavam por todo o quarto, uma de suas mãos se manteve na cabeça de Any enquanto a outra apertava sua bunda dando tapas na mesma levando Any ao seu segundo orgasmo.

Josh se deitou na cama e Any subiu em cima dele começando a cavalgar em seu pênis enquanto ele apertava os seios lhe puxando pra ele e acelerando os movimentos enquanto beijava seus lábios e ali Any teve seu terceiro orgasmo, Josh lhe virou na cama e acelerou entrando e saindo com força e Any estava a ponto de ter outro orgasmo, essa sensação era tão boa para os dois e ali ela gozou e Josh gozou em seguida caindo deitado ao lado dela, Josh puxou ela e Any se aconchegou exausta.

Os dois não demoraram a pegar no sono de forma tranquila, nem imaginavam o que estava prestes a acontecer na manhã seguinte.

JOSH BEAUCHAMP: THE BILLIONAIRE OF MY HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora