❥ 𝟱. 𝓑𝓸𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪

479 55 0
                                    


───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───


Jennie acordou com Lisa pressionada contra suas costas, segurando-a firmemente. Ela podia sentir que a blusa de Lisa tinha subido logo abaixo de seus seios, deixando seu abdômen exposto, suas peles grudadas de suor. Não tinha sido uma boa ideia Jennie usar um moletom para dormir, e não era surpresa que elas estivessem superaquecendo e grudando umas nas outras por suas blusas subirem daquele jeito. Quando os olhos de Jennie finalmente se abriram, ela sentiu seu coração começar a disparar. A mão de Lisa tinha viajado lentamente por seu torso e estava logo abaixo de seu peito, as pontas de seus dedos deslizaram logo abaixo da bainha do moletom.

Querendo tirar a blusa, mas se sentindo estranhamente constrangida demais para fazê-lo — de repente, ficar nua perto de Lisa era intimidante — e não querendo movê-la de jeito nenhum, Jennie se resignou a ficar deitada no suor delas. Sua frequência cardíaca não se acalmou, no entanto, porque quanto mais tempo ela ficava acordada, mais sua mente vagava para a maneira como as pontas dos dedos de Lisa estavam pressionadas contra sua pele.

Respirando particularmente fundo, Jennie tentou se firmar. Volte a dormir, ela pensou. Apenas respire.

Mas naquele momento, Lisa se moveu impossivelmente mais perto, suas pernas pressionadas contra a parte de trás das coxas de Jennie por trás. Seus corpos estavam moldados juntos, quase como um, e a última coisa que Jennie queria — apesar de saber o quão pegajosas ambas estavam — era interromper esse momento perfeito. Ela queria Lisa tão perto desde que conseguia se lembrar, e a percepção de que seu sonho estava finalmente se tornando realidade a estava atingindo com força. Talvez fosse por isso que seu coração estava acelerado.



Ou poderia ter sido sua gigantesca ereção metafórica.

Um dos dois. Ou talvez ambos.



De qualquer forma, Jennie não conseguia dormir. Não conseguia acreditar que Lisa a estava segurando daquele jeito, permitindo que ela dormisse em sua cama. Ficando com ela a noite toda. Jennie não estava sozinha, pela primeira vez. E ela não estava solitária. Ela não precisava chorar até dormir, porque tudo o que ela queria no mundo a estava segurando firmemente.

Quando Lisa aninhou a testa contra a omoplata de Jennie, a morena estremeceu, apesar do calor pulsando entre elas. Era bom ter Lisa tão perto. Impossivelmente bomInacreditavelmente bom

Isso deve ser um sonho, Jennie pensou de passagem. Ela nunca me desejaria na realidade.

Mas tinha que ser real, porque de repente ela estava sentindo a mão de Lisa deslizar lentamente para o sul, esfregando seu abdômen tonificado e arrastando os dedos ao longo do cós do short da coreana. O coração de Jennie parou. Ela está dormindo, Jennie disse a si mesma. À luz dessa crença, Jennie relutantemente pressionou sua mão sobre a de Lisa para mantê-la parada, mas sentiu o choque repentino e inesperado dos dentes de Lisa mordendo suavemente seu ombro.

.❥. 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐦 | 𝕵𝖊𝖓𝖑𝖎𝖘𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora