─── .❥. ───
Jennie Kim não era desistente. Ela disse uma vez: — Eu não me curvo, eu não quebro, eu não me abaixo por ninguém. — E ela realmente quis dizer isso.
Mas as coisas eram diferentes com a Lisa. Não, ela não podia desistir. Ela não podia. Mas a tentação estava lá, especialmente quando o gosto do batom de Lisa permaneceu em seus próprios lábios.
O cheiro da CEO permaneceria, cercando-a, por horas depois que ela se fosse, mesmo que apenas na mente de Jennie. E essa era provavelmente a pior parte, porque apesar de ser cada vez mais excitante, também era um lembrete doloroso de que Lisa não estava lá. De que ela tinha ido embora.
Ela sempre ia embora.
Nunca foi na cobertura de Lisa que as duas tiveram seus flertes. Não. Foi sempre — somente — no apartamento de Jennie. E isso significava que depois que Lisa fosse embora, Jennie ficaria presa ao cheiro dela, e à sensação do batom de Lisa borrado por todo o seu corpo.
Lisa aparecia aleatoriamente, sempre carregando uma garrafa de champanhe com ela. Era uma oferenda, como um ramo de oliveira, para consertar a amizade delas. — Sinto muito — ela dizia, referindo-se ao seu mais recente flerte. — Eu não deveria ter feito isso.
Mas Jennie sabia que ela não estava arrependida, porque depois que as taças eram servidas e Lisa terminava a dela — a de Jennie esquecida na mesa de centro — Lisa sempre voltava imediatamente. Começava com algo pequeno, como um toque nas costas da mão de Jennie enquanto ela ria muito de algo apenas moderadamente engraçado, e terminava com batom borrado e dedos escorregadios.
E então Lisa se desculpava e desaparecia abruptamente, sem mandar mensagem para Jennie, apesar do pedido da jornalista para que ela mandasse uma mensagem quando chegasse em casa. Jennie ficava sozinha na cama, cercada pelo cheiro inebriante do perfume de Lisa e pelo fedor de sua própria incapacidade de estabelecer limites.
Nos dias seguintes, elas se viam no trabalho, e Lisa fazia questão de sentar na mesa de Jennie, inclinando-se apenas o suficiente para que seu decote ficasse no nível dos olhos da jornalista, tudo isso enquanto falava sobre seus conflitos com Park Dabin. Jennie não tinha certeza do que era mais nojento: o fato de Lisa estar meio que namorando seu ex ou de Lisa estar reclamando dele para ela depois de transar com Jennie na noite anterior.
Isso deixou Jennie confusa e a distraiu do trabalho, tanto que a qualidade de seus artigos começou a cair, e Lisa percebeu isso rapidamente.
— Que diabos é isso? — Lisa gritou, depois de levar Jennie para seu escritório para repreendê-la sobre seu último artigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.❥. 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐦 | 𝕵𝖊𝖓𝖑𝖎𝖘𝖆
Fanfiction𝕰𝖒 𝖖𝖚𝖊 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖊 𝕷𝖎𝖘𝖆 𝖘ã𝖔 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆𝖘 𝖈𝖔𝖒 𝖇𝖊𝖓𝖊𝖋í𝖈𝖎𝖔𝖘, 𝖒𝖆𝖘 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖊𝖘𝖙á 𝖋𝖎𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖑𝖔𝖚𝖈𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖊𝖗 𝖒𝖆𝖎𝖘. 𝕰𝖓𝖖𝖚𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖓𝖆𝖛𝖊𝖌𝖆 𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖚 𝖗𝖊𝖑𝖆𝖈𝖎𝖔𝖓𝖆𝖒𝖊...