Namjoon caminha de um lado para o outro cegamente, seus passos pesados fazendo barulho no chão frio, mesmo que os seus pés estejam descalços no apartamento.Ele não conseguia parar. Não conseguia se concentrar. Desde o segundo em que Yoongi e Seokjin saíram do apartamento para buscar Jungkook.
Se alguém tivesse machucado o ômega, se alguém tivesse tocado no ômega em algum momento, ele caçaria a pessoa até o último lugar do universo e o mataria, indo para a cadeia com gosto e sem qualquer arrependimento.
Jeon Jungkook precisava ser cuidado e protegido, e ninguém no mundo impediria Namjoon de fazer isso.
Ele sabia, desde o momento em que a ideia foi sugerida na mesa quando Jungkook timidamente comentou sobre as suas necessidades como ômega de que ele fosse a encontros, e talvez conhecesse alfas que possam satisfazer o seu problema, que as coisas não dariam certo.
Ele conseguiu ver o descontentamento no ar, vindo diretamente de todos os seis alfas que cercavam o único amigo ômega que eles tinham. Era nítido como ninguém concordava com aquilo, como todos sabiam que alfas não eram confiáveis, e que as coisas não sairiam como planejado, mesmo que eles mesmos não pudessem ajudar, e ah, como Namjoon gostaria de ajudar Jungkook de alguma forma.
Se ele não fosse tão contra relacionamentos, se ele soubesse que não iria interferir na amizade deles e em como as coisas com certeza não seriam as mesmas se eles tentasse qualquer coisa, ele mesmo teria se oferecido para satisfazer Jungkook, porque quem não gostaria de fazer isso? Jeon Jungkook era provavelmente o ômega mais atraente que ele já conheceu, e seu cheiro, ah Deus, o seu cheiro, era provavelmente o mais viciante e enlouquecedor que Namjoon já provou, mas ele se contentaria com a amizade do outro, e faria de tudo para tomar conta dele da forma que pudesse, e matar qualquer um que o magoasse fazia parte disso, sem qualquer discussão se quer.
"Você vai acabar cavando um buraco no chão com seus pés se não parar de andar desse jeito." Taehyung comenta de seu lugar no sofá onde ele está sentado, com os braços cruzados e acompanhando todos os movimentos de Namjoon.
O alfa para no lugar e se vira para encarar o outro alfa.
"Você diz isso como se estivesse melhor do que eu." Sua voz é acusatória. "Eu consigo sentir o seu cheiro por todo o apartamento, e se você está tentando parecer calmo, precisa trabalhar melhor em controlar o seu temperamento."
Taehyung fecha o rosto e solta um bufar alto antes de fechar os olhos e tombar a cabeça no sofá.
"Eu estou tentando não sair daqui e matar o desgraçado que fez meu Jungkook chorar, mas se ele entrar por aquela porta e disser que esse alfa maldito encostou um dedo nele sequer, Namjoon," Taehyung abre os olhos e o encara com intensidade. "Eu vou para cadeia com todo o prazer, pois ele definitivamente vai estar morto."
"Que bom que concordamos em alguma coisa." Namjoon assente e volta a andar de um lado para o outro. Porque diabos eles estavam demorando tanto? "Você ligou para o Jimin?" Ele questiona e Taehyung faz um barulho concordando.
"Hobi e Jimin estão vindo para casa, mas a festa era em outra cidade, então talvez demore um pouco."
Namjoon assente outra vez e respira fundo tentando acalmar os seus nervos. O cheiro de Taehyung era forte demais naquele momento, e ele tinha certeza de que o seu era a mesma coisa com a intensidade que ele estava sentindo por conta de Jungkook.
Ele não fazia ideia como Jungkook lidava com os seis alfas e suas mudanças de humor e os cheiros por todo o corredor, mas Namjoon sabia que os seis alfas gostavam do cheiro do ômega como nenhum outro ômega em que já estiveram junto, e era prazeroso ter o mais novo por perto o tempo todo.

VOCÊ ESTÁ LENDO
almost lovers - OT7
RomanceInexperiente ômega Jungkook não deveria entregar toda a sua confiança tão fácil, mas quando os seus seis vizinhos alfas se oferecem para ajudá-lo a aprender, não é tão fácil assim de recusar, ele só não pode se apaixonar no processo.