Em primeiro lugar, ignorem o título completamente estúpido que a Mari inventou para esta parte dos factos. Obrigada pela introdução, Stanley.

*subindo para o local onde as pessoas fazem os discursos muito importantes enquanto sendo fotografada por muitos paparazzi e uma pizza falante gigante. Pego na lista de factos e começo a dizê-la, enquanto as Roomiers no fundo da sala choram compulsivamente juntamente com os 5SOS que, só Deus sabe como, também leram a minha fic, e em português.*

Sobre mim

▶ O meu nome é Mariana mas toda a gente, ou seja os meus amigos, me trata por Mari. Por isso, eu sou a Mari. Mas acho que já perceberam isso.

▶ Digo que o meu apelido é White porque eu e a Maya somos muito parecidas na maneira de ver as coisas e de reagir às situações. A Maya sou mais ou menos eu, com algumas nuances.

▶ Apesar de algumas de vocês acharem que eu tenho ou 15, 16 ou 17 anos eu tenho 24.

▶ Estava a mentir, eu tenho menos do que isso só que não vou revelar xD

▶ Vivo em Portugal e tenho orgulho em ser portuguesa.

▶ Tenho muitos sonhos e passo a enumerá-los:

✖ quero ser atriz/cantora ou tocar violino numa orquestra em Nova Iorque;

✖ quero dar a volta ao mundo e emigrar só pelo interesse em conhecer lugares novos e viver com culturas diferentes e não porque este país está mal (apesar de estar);

✖ gostava de viver em Nova Iorque ou em qualquer outra cidade interessante tipo essa. Mas sim, principalmente em Nova Iorque;

✖ conhecer os 5sos mais uma vez mas desta vez poder falar melhor com eles;

✖ gostava que os covers que eu e uma amiga minha pomos no YouTube tivessem sucesso;

✖ que a "Roomies" um dia fosse um filme;

✖ ter uma família muito fixe e brutal e ser o tipo de mãe com quem os filhos podem falar sobre quase tudo (porque os adolescentes são muito fechados e não contam tudo, eu sei disso, eu sou uma adolescente kk);

✖ o meu maior sonho e o que eu quero que se realize mais é que os meus sonhos se realizem. Se este se realizasse e apenas este, eu já ficava muito feliz e agradecida para com a vida kk.

▶ Sonho muito, muito alto. Mas a verdade é que sem sonhos, a vida não tem tanto significado. Temos de ter motivos para viver e os sonhos são uns motivos muito importantes. Claro que não me esqueço da realidade mas acho que não tem mal sonhar.

▶ O meu aniversário é no dia 12 de fevereiro;

▶ Sou aquário de signo e consigo me identificar completamente com o meu signo.

▶ Acredito na astrologia, mesmo. No entanto, acho que não devemos deixar a compatibilidade dos signos se meter entre nós e a pessoa de quem nós gostamos. Mas, hey, se forem compatíveis, go for it!

▶ Pus a Maya na fic a ser aquário também, para os crentes na astrologia poderem acreditar que ela era aquário, visto que ela sou mais ou menos eu. Um bocado para o estúpido mas verdade. Sei que a astrologia é mais do que o nosso signo mas vá lá, eu sou apenas uma pequena rapariga aquariana.

▶ Tenho mais ou menos 1,58 metros. Sou baixinha e com orgulho! Apesar de às vezes me fartar de ser baixa kk eu tenho orgulho na mesma!

▶ Tenho cabelo castanho e olhos castanhos e uso lentes de contacto.

Roomies || 5SOS [Editing]Leia esta história GRATUITAMENTE!