•1•

5.1K 161 9
                                    


Notas•

Gente essa é minha primeira fic Camren então qualquer coisa me dêem palpites, e me ajudem a fazer uma história boa pra todos

LAUREN POV

Acordei cedo essa manhã, e adivinha por que? É O PRIMEIRO DIA DE AULA !! Tem coisa pior?! Óbvio que não!
Aí meu deus como sou mal educada, esqueci de me apresentar. Sou Lauren Jauregui a garota mais popular da Middlesex uma das escolas mais caras do mundo.
A única coisa que me da ânimo para aquela maldita escola é um certo par de olhos castanhos. Camila Cabello é o nome da dona do par de olhos castanhos mais lindos que já vi, sou apaixonada por essa garota desde a primeira aula com ela no fundamental, me lembro muito bem desse dia....

Flashback on

Primeiro dia de aula na 7 série, não tem como eu estar mais feliz daqui a pouco vou para o ensino médio, me sento junto de minhas amigas na sala e começa uma aula chata de ciências, quando uma garota chega se desculpando e ela direcionou seu olhar para a sala a procura de um lugar até q seus olhos batem de encontro aos meus, fiquei hipnotizada e só acordei quando escuto a voz angelical dela.
-tem alguém sentado aqui?-perguntou com as bochechas levemente coradas, apenas neguei com a cabeça e me concentrei na aula.
Flashback off

Desde aquele dia eu não deixo de observa-la, as vezes a pego me observando também com um semblante triste, não sei como ela não percebe que eu a amo, tudo bem que eu não tenho uma boa fama, sou conhecida como a garota sem coração, mas não é porque quero, é só que aquelas garotas não são Camila, será tão ruim amar alguém que não te nota?

The Girl (CANCELADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora