Ellen Albuquerque
Dias e noites se passaram e finalmente chegou o dia em que eu mais desejei que nunca chegasse.
O pior dia do ano , o dia em que eu fico isolada no meu quarto chorando , e pedindo pra Deus pra que esse dia nunca chegasse.
O dia do aniversário da minha mãe , da pessoa que eu mais amava e ainda amo, anos e anos se passaram e essa dor ainda não foi embora .
Uma dor que parece que vai morar comigo até o dia em que eu morrer , uma dor que não se pode explicar, uma dor que você não sabe dizer com certeza, pois tudo que você sente , se amplia cada vez mais .
Todos os anos são sempre a mesma coisa , as mesmas dores , as mesmas lembranças, tudo .
O passado , ele anda comigo , ele anda na minha mente , por mais que eu tente esquecer, eu nunca irei esquecer, ele me assombra todos os dias , e por mais que eu tente, por mais que eu lute , ele nunca vai me abandonar .
Lembranças que me fazem sorrir, mas ao mesmo tempo chorar , aquelas risadas que me faziam chorar de tanto rir , hoje em dia , elas me fazem chorar de tanta tristeza .
Eu só queria ir pelo menos uma vez , uma vez encontrar ela novamente, mas nem isso eu pude fazer .
Ela morreu , e eu não pude ir onde ela novamente, não pude falar com ela , não pude contar sobre meus segredos , pelo motivo das minhas risadas , pelos motivos das minhas tristezas , por nenhum motivo .
a última vez que eu fui em sua lápide, foi em seus enterro, depois desse dia , papai nunca deixou eu ir novamente.
Eu me perguntava o porquê daquilo , o porquê que ele me proibia , o do porque que ele nunca deixava .
Mas ele sempre dizia que não era pra eu chorar , que não era pra ficar triste novamente, que não era pra ficar com pensamentos tristes.
Mas ele nunca se quer pensou , que tudo isso que ele estava fazendo , só me deixava ainda mais triste com isso tudo .
Tudo isso que ele dizia que era para o meu bem , se tornou um dos maiores motivos pra minha tristeza.
— amiga , vamos , está todo mundo lá embaixo lhe chamando pra tomar café . — Noah fala atrás da porta , me levanto rapidamente do chão gelado e confortável, o chão por mais que seja duro , ele é um ótimo lugar pra ficar chorando .
Caminho em direção ao banheiro, começo a lavar meu rosto , me olhando agora para o espelho a minha frente , vejo que meu rosto está um pouco inchado.
Depois de tomar um belo banho , caminho em direção ao closet, pego uma roupa confortável, faço uma maquiagem leve , mas que de pra tampar um pouco o inchaço.
Saio de dentro do quarto e caminho em direção a escada , eu não queria sair daquele quarto , não queria , eu só queria ficar na minha cama , chorando , porque pra mim , chorar é uma forma de conforto.
Adentro na cozinha , os olhares de todos vieram até mim , fiquei um pouco desconfortável com isso , não gosto de receber olhares pra mim quando estou nessas situações.
— bom dia princesa. — Betina me beija na bochecha, eu amo quando ela faz isso .
— bom dia . — falo me sentando na cadeira.
— como foi a noite Ellen? Parece meio cansada . — fala uma moça, que eu nunca vi na vida .
— me desculpe, mas quem é você ? — pergunto curiosa.
— a me desculpe não me apresentar primeiro. — fala — me chamou Júlia , e eu trabalho com o dom , é um prazer em lhe conhecer.
— digo o mesmo . — falo sem querer puxar muito assunto, hoje não é um ótimo dia pra isso .

VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - dark romance 🔞
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE. Ellen Albuquerque é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai , mas em um certo dia , seu pai começou a ser sua ruína , junto com a morte de sua querida mãe, seu pai estava precisando de muito dinheiro, pois sua m...