Solutions

1.4K 198 280
                                    

Ele voltou! 

Louis Tomlinson voltou.

Eu não podia acreditar que ele estava de volta, depois de tanto tempo. E nossa... Como ele havia mudado!

Ele estava tão diferente, mais bonito se possível, havia voltado com aquele físico bonito, sinal de que mesmo longe ainda praticava esportes, seu cabelo estava um pouco grande e todo bagunçado em uma franja jogada pra cima meio que em um topete o deixando mais serio. Ele usava uma calça jeans preta bem colada marcando suas coxas sendo que metade delas a cima do joelho era cobertas pelo seu moletom cinza que parecia engolir seu corpo. Os vans pretos em seus pés, mostrando um pouco suas canelas finas, visto que ele dobrou a barra já que a calça era grande  demais para suas pernas curtas. Aos poucos ele foi se aproximando, e parecia que ele mal havia crescido. Tão pequeno, tão fodidamente adorável.

Meu coração começou a acelarar de uma forma inacreditável, me fazendo questionar o efeito que Louis tinha em mim. Senti meu corpo esquentar e aquela seção de saudade explodir dentro de mim, querendo fazer meus olhos se encherem de lágrimas. E eu já ia deixa-las cair e correr para os braços de Louis, mas tinha medo de sua reação.

Ele poderia ter se esquecido de mim, e pelo modo como partiu, sem me explicar nada, não que fosse da minha conta, mas poxa, eu realmente não sou importante pra ele?

Entao aquela vontade de agarra-lo e matar a saudade foi embora, porém eu ainda estava feliz em saber que ele havia voltado.

Imediatamente abri o meu sorriso mais largo, que praticamente estava rasgando minha bochecha, e ainda com direito a covinhas, eu sabia que Louis gostava delas.

Olhei para ele, e eu sabia que meus olhos estavam brilhando. E eu fiquei lá, parado, apenas o vendo caminhar em minha direção em câmera lenta.

Foi então que seus olhos encontraram os meus, e eu podia morrer ali, agora, devido aquela imensidão... acinzentada? O que houve com o brilho de Louis? Seus olhos estavam tristes e cansados. E essa imagem fez meu sorriso vacilar, mas eu precisava mostrar que tava feliz por te-lo de volta.

Então aumentei ainda mais o sorriso, e sussurrei "bem vindo", esperando uma reação de felicidade vir dele, ou apenas um obrigado, ou até mesmo um aceno de cabeça, mas tudo que ganhei foi um desvio de olhos e uma cabeça baixa, enquanto ele passava por mim.

- Louis? - o chamei, mas ele me ignorou totalmente e continuou a caminhar.

O que houve com o Lou? Com o meu lou. De qualquer forma, eu iria faze-lo voltar a como era antes, sem ao menos ter a certeza se ele havia realmente mudado. Mas parecia que eu ja tinha a minha confirmação.

Descobri que Louis estava no 3°C, infelizmente não era a mesma sala que eu, mas eu podia aguentar isso, afinal ele havia voltado. V.O.L.T.A.D.O.

Fiquei a aula inteira olhando aquele relógio em cima da lousa esperando o tempo passar mais rápido para poder ve-lo, e falar com ele.

Quando finalmente o sinal tocou eu saí como o flash, correndo para a outra sala para esperar Louis sair da mesma. Depois de todos os alunos saírem, o corpo pequeno de Louis saiu pela porta indo direto para os armários sem ao menos me notar ali.

O segui, e ele não pareceu perceber, até que parou em um armário, que provavelmente era o seu e se virou para mim, me surpreendendo. Porra, ele ficava ainda mais lindo de perto.

Eu fiquei um tempo reparando nos detalhes de seu rosto, os labioa finos e rosados continuavam os mesmo, a pele estava mais bronzeada, e suas bochechas estavam um pouco magras, marcando seu rosto. Eu infelizmente tive que parar de admirar seu rosto, já que o mesmo arqueou as sobrancelhas.

Smile, Louis.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora