failed date.

1.4K 222 97
                                        




"Você ouviu alguma coisa do que eu disse para você?" A voz forte do alfa em sua frente trás Jungkook de volta ao presente, e ele engole em seco, piscando algumas vezes para sair das profundezas de sua mente.

Ele não tinha escutado nem uma única palavra da boca do alfa que estava dividindo a mesa com ele naquela noite, e ele nem sabe se podia se culpar por isso.

O cheiro forte do alfa ainda era insuportável de sentir, como foi desde o primeiro segundo, e Jungkook segura a urgência de franzir o nariz em desgosto, continuando a respirar pela boca para não ficar enjoado na frente do outro.

Desde o momento em que os dois sentaram em frente um ao outro, o alfa, que ele mal lembrava o nome direito - ele tinha que admitir, o alfa não tinha parado de falar sobre si mesmo, e mais uma vez ele tinha concluído que aquele seria outro encontro falho, como tinha sido todos os quase quarenta que ele tinha tentado nos últimos três meses de sua vida.

Era ele o problema? Ele não conseguia acreditar que fosse o caso quando era impossível manter sua atenção nos alfas que tinham lhe convidado para sair, e imediatamente perder o interesse no segundo que eles abriam a boca.

O cheiro de cada um deles também tinha sido enjoativo para Jungkook, e ele não sabia explicar qual era o real problema, já que não tinha esse mesmo sentimento quando se tratava dos seis alfas que viviam em seu corredor e que tinham virado seus grandes amigos.

"Hm," ele tenta manter um sorriso no rosto, mas sabe sem ninguém precisar dizer que era um sorriso falso e difícil de disfarçar. "Me desculpe." ele tenta ser educado. "Mas eu tenho muita coisa na cabeça e não estou conseguindo me concentrar."

O alfa o avalia meticulosamente depois de suas palavras, seus olhos passando por Jungkook de uma forma que o deixa desconfortável, e então se recosta na cadeira e cruza os braços em frente ao corpo.

O ômega não podia negar que era um alfa atraente, e ele tinha certeza de que ele chamava atenção onde quer que fosse o tempo todo. A maioria dos alfas que ele escolhia para os encontros era assim, mas além da beleza, nenhum deles nunca tinha nada a oferecer e isso estava ficando extremamente cansativo.

Ele tenta não se mexer no lugar enquanto os olhos do outro continuam em sua figura. Ele tinha usado um suéter aberto o bastante para deixar seu pescoço á mostra, algo que quase todos os seus vizinhos tinham dito atrair um alfa, e opinado sobre o que usar naquele encontro, mas naquele exato momento, enquanto os olhos do alfa descem por sua pele exposta, ele quase se arrepende de ter usado aquilo.

Era engraçado pensar que ele tinha ido até um dos apartamentos naquela noite, com os seis alfas por ali para mostrar as suas roupas e pedir opiniões, e mesmo quando todos aqueles olhos felinos tinham o avaliado assim como o alfa na sua frente estava fazendo, Jungkook não tinha se sentido desconfortável. Ele nunca se sentia desconfortável com nenhum dos seus amigos.

Suas bochechas tinham esquentado pela atenção, e quando Kim Seokjin tinha chegado bem perto, suas mãos acariciando seu rosto enquanto dizia "Qualquer um seria maluco de não achar você deslumbrante, querido." Com aquela voz que ainda deixava as pernas de Jungkook bambas, ele não tinha se sentido desconfortável. Ele tinha se sentido energizado.

Ele ainda se lembra como foi conhecer todos os seis, e dizer que todos eles eram tão atraentes que deixavam os outros alfas no chinelo era pouco, mas não era só sobre isso. Todos aqueles alfas, apesar de serem mulherengos, como ele tinha aprendido (pelo menos alguns deles), eram extremamente carinhosos, atenciosos, e desde o primeiro segundo no último ano de sua vida tinham feito da vida de Jungkook algo melhor. Eles ajudavam no que podiam, e ele nunca mais se sentiu sozinho, até que a carência de um ômega invadiu seus sentidos, e ele teve que começar a procurar por um relacionamento, mesmo que desde o seu último e único fracasso ele nunca mais quis ter algo de novo.

almost lovers - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora