00. Introdução

225 8 0
                                    

O agora como conhecido como Império Canadense, nasceu de uma trágica história, uma história que começa de um Guerra Mundial, uma guerra que antes nunca tinha sido vista antes, uma guerra cibernética, nessa guerra, todos as máquinas se viraram contra os seus criadores, controladas pelo lado inimigo.

As informações de quem estava em cada lado ou quem poderia ser o inimigo foram destruídas junto com a maior parte dos arquivos que existiam até então. De qualquer forma, todos terminaram como perdedores.

Bombas atômicas espalhadas pelo mundo foram acionadas. E então, tão rápido como se adormece. Tudo se reduziu a cinzas.Tudo graças a uma falha técnica.

De 7 bilhões de pessoas no mundo, apenas 1 bilhão sobreviveu. Esse 1 bilhão que se escondeu em abrigos anti-radiação no subsolo durante 3 séculos.

Foram 300 anos que a população sobreviveu com o que tinham debaixo da Terra. Durante esse tempo criaram seus governos, sua hierarquia interna. Um mundo aonde todos ganham quase a mesma coisa, aonde as pessoas não escolhiam mais o que queriam ser, tudo escolhido pelo governo à base de testes e recomendações.

Eis então, que em uma das expedições a superfície os técnicos tiveram a constatação de tudo que a população queria ouvir por trezentos anos. O nível de radiação finalmente era suportável para humanos.

Todos saíram de dentro da terra com um sentimento saudoso, fazia tempo em que nenhum ser humano via o sol. Mas, ao invés da bela estrela amarela, o que eles viram foram as suas antigas cidades em ruínas, completamente destruídas. A partir daquele momento, as pessoas chegaram a mesma conclusão: as máquinas não poderia substitui-los novamente.

Teriam que voltar ao jeito antigo. As coisas deviam ser feitas pelos homens. Não mais deixar que as máquinas tomassem seus lugares. Uma outra guerra cibernética acabaria com o que restou da humanidade.

Algumas nações como Estados Unidos e Canadá se uniram, formando um governo só. Um governo agora monárquico, tendo em vista que precisariam de um governo estável e não tinham como planejar eleições agora. Eles precisavam de líderes para liderar, e líderes para fazerem as novas leis serem seguidas.

Aos poucos a humanidade crescia, não só em infra-estrutura mas em número também.

Eram anos grandiosos, raça e religião não importavam mais. Racismo e preconceito não existiam mais quase, a humanidade teve que se unir, deixar as diferenças de lado e prosperarem juntos.

Algumas nações cresceram mais que outras, logo a união de EUA e Canadá se tornou a mais forte de todos, e logo conhecido como um império, sem nome por um tempo.

Até que a família real americana sofreu de uma trágica doença e todos eles e seus herdeiros morreram, deixando então, a família canadense e seus descendentes como herdeiros do grande império.

Durante anos o Canadá prosperava cada vez. Grandes imperadores subiram ao trono. Todos eles ajudavam o Canadá a crescer como império.

E então, chegou a família Bieber. Nem sempre foram os monarcas, assumiram com o óbito do Rei Joseph II, grande imperador e conquistador.

O imperador Jackson Bieber assumiu o trono. Em seis anos de governo foi conhecido como um grande imperador e expansionista, adquirindo poder em toda a América Latina, a tornando de fato um império fortalecendo a unidade dela como um todo. Jackson infelizmente morreu devido a complicações cardíacas, deixando seu irmão Jonas subir ao trono. Jonas abdicou da coroa aos 45 anos por problemas de saúde, deixando seu único filho homem, Jeremy, de 24 anos, assumir o trono.

Jeremy deu continuidade a uma tradição das monarquias. A Seleção. 10 princesas foram convocadas, e a princesa porto-riquenha Patrícia ganhou o coração do jovem príncipe. Juntos, tiveram 3 filhos. Justin, Jazmyn e Jaxon.

Justin, seu herdeiro direto, era conhecido por todos como o Príncipe rebelde. Coberto de tatuagens e desafiando todas as regras impostas pela Corte, Justin era um perdido na vida, ninguém dava nada pelo reinado dele e torciam para que o mesmo não viesse tão cedo.

EmpireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora