intro.

1.9K 241 71
                                        

WE ARE BACK WITH OT7.

Eu disse que traria os sete de novo, e espere isso de mim o tempo todo agora, sou apaixonada demais por todos os shipps pra não aproveitar eles, então aproveitem e espero que gostem.

Essa fanfic é a/b/o com 6 alfas (todos os meninos, e somente o Jungkook de ômega, então espere o que vem por aí.

PS: estou trazendo uma tag nova por aqui, e pra quem não conhece ainda o que é harém reverso, significa que todos ficam com uma pessoa, mas isso não quer dizer que todos vão se relacionar. A fanfic vai ser ot7, mas o foco é o Jungkook, então prestem atenção nisso.

Bem vindos a minha mais nova aventura, e por favor, sejam pacientes com atualizações. Sempre bom lembrar também que comentários fazem toda a diferença no processo de criação.

Enquanto isso...













PRÓLOGO

Jungkook deveria saber que as coisas seriam assim desde o segundo em que se sentiu afetado pelo cheiro inebriante do alfa que vivia na frente do seu apartamento, e com certeza deveria saber que seria a mesma coisa com todos os outros.

Ele ainda se lembra do exato momento em que tinha se mudado. Como mesmo com sua forma esbelta e sua figura mais forte do que os outros ômegas costumam ser, ele ainda precisou de ajuda com todas as caixas que carregava para o seu andar e dentro do seu apartamento.

"Você precisa de ajuda?" A voz rouca tinha chamado sua atenção, e então o cheiro forte e arisco tinha invadido os seus sentidos, e ele jamais vai admitir a ninguém, mas deixou suas pernas bambas mais rápido do que ele jamais poderia explicar.

Ele se virou em direção a sua porta, e uma figura grande e que cobria basicamente todo o batente estava bem ali para tirar o seu fôlego.

Olhos que lembravam os de um dragão estavam completamente fixados em sua figura, e a forma que os braços musculosos faziam volume na camiseta simples que o estranho usava, fez Jungkook engolir em seco e precisar se recompor antes de responder.

"Oi," ele disse e imediatamente quis bater em si mesmo pelas palavras estúpidas. O estranho tinha acabado de lhe fazer uma pergunta.

Antes que ele pudesse se arrepender, no entanto, os olhos que pareciam predadores se suavizaram, e o estranho soltou as mãos ao lado do corpo, dando um passo para dentro do apartamento enquanto sua boca parecia querer formar um sorriso divertido.

"Eu ouvi a comoção do meu apartamento," o estranho apontou com o dedo para o lado de fora e para a porta bem em frente a sua. "Acho que somos vizinhos agora," ele estendeu a mão em direção a Jungkook, e ele também não vai admitir o quanto tudo dentro de si se remexeu com a visão dos dedos longos e esguios. Até a mão daquele estranho era atraente. "Sou Kim Namjoon, prazer conhecer você."

Ele deveria saber que no momento em que suas mãos tocaram a do estranho - Kim Namjoon - alfa Kim Namjoon ele percebeu imediatamente - e seu corpo inteiro sentiu um arrepio inexplicável as coisas acabariam daquele jeito, mas ele se recusava a admitir que era culpa sua de alguma forma. Os seus hormônios estavam atrapalhando, e era por isso que ele estava se submetendo ao que estava acontecendo.

Naquele mesmo dia Kim Namjoon o ajudou a subir o restante das caixas sem o menor esforço, e Jungkook precisou sair do seu transe quando o suor que escorria pela pele caramelo do outro tinha tirado o seu foco por mais tempo do que ele jamais vai admitir.

Quando tudo já estava no lugar, e ele pensou que respiraria mais aliviado, outro ser terrivelmente atraente - pois Kim Namjoon era realmente de tirar o fôlego - colocou a cabeça dentro do seu apartamento para espiar o que estava acontecendo.

"Achei você." A voz fez com que Namjoon e Jungkook se virassem ao mesmo tempo, porque o alfa tinha insistido em lhe ajudar a colocar as coisas no lugar. "Você desapareceu sem dizer qualquer coisa, Joon. Os vídeos não vão ser editados sozinhos."

A figura esperando na porta não era tão grande quanto o alfa bem ao seu lado, mas assim que seus olhos pousaram em Jungkook, a intensidade em que ele foi assistido fez todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.

O cheiro no ar não era tão arisco quanto de Namjoon, algo mais calmo, doce, e claramente prazeroso quando misturado ao do outro alfa. Jesus Cristo. Outro alfa estava bem ali no seu apartamento, e ele não se lembrava da última vez que se viu cercado por tantos assim sem ninguém em volta para o proteger se fosse necessário.

"Hobi-ah," Namjoon responde com tranquilidade, voltando a colocar uma das caixas em um dos pontos em que Jungkook tinha lhe pedido. "Esse é nosso novo vizinho," ele continua a se mover e dá as costas para Jungkook. "Estou ajudando ele a se ajeitar. Volto para o apartamento em alguns minutos."

Culpa invade os seus pensamentos por manter o alfa ali quando ele claramente tinha outras coisas para fazer, mas o outro alfa não parece preocupado de verdade depois de descobrir o que Namjoon estava fazendo.

Seus olhos não deixam Jungkook em nenhum momento, e o ômega precisa engolir em seco com a intensidade que queima sua pele ao ser assistido daquela forma.

"Vocês precisam de ajuda?" Ele oferece e dá um sorriso. "Adoraria ajudar o nosso novo vizinho," um sorriso que ilumina todo o lugar aparece em lábios que lembravam um coração.

Jungkook percebe que ele espera por uma resposta naquele momento, e se remexe no lugar sem saber realmente o que dizer.

"Eu não..."

"Jungkook-ssi acha que está atrapalhando," Namjoon interrompe as suas palavras e aparece bem ao seu lado em questão de segundos. "Mas ele precisa descobrir que jamais nos importamos em ajudar."

"É claro que não," o outro alfa se aproxima e assim como Namjoon tinha feito mais cedo, estende suas mãos em direção a Jungkook. "Jung Hoseok," ele se apresenta. "A todo seu dispor."

Jungkook sente o seu rosto esquentando quando pega as mãos quentes do outro alfa na sua.

"É um prazer," ele fala envergonhado. "Muito obrigada por tentarem ajudar."

Jungkook não sabia que alfas podiam ser tão simpáticos daquele jeito. De onde tinha vindo, e depois da terrível experiência com seu único namorado, ele não estava realmente aberto a interagir com alfas da cidade grande, mas nada naqueles dois fazia com ele se sentisse intimidado, e isso deveria significar alguma coisa.

"Não por isso," Namjoon aperta o seu ombro e então vai para o lado de Hoseok, parecendo pronto para sair. "Eu adoraria ajudar com mais coisas, mas realmente tenho coisas que preciso editar ainda hoje."

"Ah, eu não..."

"Mas," Namjoon continua e covinhas que fazem Jungkook piscar no lugar para segurar o baque da reação de algo tão adorável naquele ser maravilhoso chamam a sua atenção no rosto do outro. "Seria um prazer receber você no apartamento em algum momento. Hobi e os outros vão adorar te conhecer."

"Os outros?" Ele tinha perguntado curioso, e assim que Hoseok respondeu sobre aquilo, ele sabia que estava ferrado.

"Sim, Jungkook-ssi," o alfa com sorriso de sol tinha respondido. "Nós somos em seis alfas no andar. Três no apartamento da frente, e três no apartamento no final do corredor. Todos ao seu dispor, eu devo dizer. Não hesite em nos pedir qualquer coisa, querido. Todos nós vamos ficar felizes em fazer qualquer coisa por você. Qualquer coisa."

Ele deveria saber que morar no mesmo andar que seis alfas não daria certo, ele deveria saber que eles honrariam o fato de fazer tudo que ele precisava.

Jungkook devia saber melhor, e ainda assim ele pediu por aquilo. Ainda assim ele pediu a ajuda dos seis.

almost lovers - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora