I. TWO

2.9K 356 83
                                        

Capítulo dois :❝ Cara pálida ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo dois :
Cara pálida

✮⋆˙







Forks, Washington. ── maio, 2007.

Amanhã vou começar as aulas e eu confesso que estava um pouco nervosa e ansiosa em pisar naquele lugar. O ruim de Forks ser uma cidade pequena era que as notícias corriam rápidas, sejam elas ruins ou boas e Eu sabia que nós duas seríamos alvos de atenção dos adolescentes fofoqueiros. Até porque, meu pai é muito bem conhecido por aqui.

Era noite e Ártemis havia dormido em seu berço, me dando um tempo de silêncio enquanto estava sentada no canto da janela lendo PS, eu te amo de cecelia Aherm. Foi lançado ano passado e eu me prendi sobre a história do romance. Folheava cada página com brilho nos olhos, livros sempre despertava o melhor de mim e com isso a esperança de viver um amor recíproco de saudável, mesmo que eu não encontrasse alguém idêntico aos que leio.

Ao passar a última folha do segundo capítulo eu decidi parar por ali, sentindo o sono invadir meu corpo. Me levantei com cuidado, fechando a cortina da janela e depois andei até minha escrivaninha largando o livro ali. Desliguei a pequena lamparina que havia ali e rapidamente me deitei olhando em direção ao berço, ajeitando as cobertas, logo sentindo o cansaço da viagem.

ACORDEI NO na manhã seguinte ouvindo o velho despertador tocar, avisando que era hora de se levantar e fazer tudo que tinha naquele horário.

Ártemis iria para creche da reserva hoje, então preparei apenas o necessário e coloquei em sua bolsa maternidade deixando um bilhete de coisas que achei importante adicionar.

Coisas que era alérgica. Coisas que ela gosta de brincar e estava na bolsa.

Esperei Ártemis acordar por completo e a levei para um banho quente. Depois peguei suas roupas limpas e agasalhadas para colocá-las ajeitando certinho em seu corpo.

Enquanto deixava ela deitada na cama, fui para o banheiro fazer minhas coisas matinais e logo a peguei de volta descendo para o primeiro andar da casa.

── Bom dia pai, Bom dia Jake. - Cumprimentei com um leve sorriso enquanto me aproximava do sofá, me fazendo largar a bolsa da criança ali.

Bella ainda não havia acordado, era cedo e só iríamos para a escola daqui uma hora.

Me sentei ao lado de Jacob enquanto meu pai servia um belo copo de café e alguns ovos mexidos. Havia bacon, mas não era meu favorito já que era vegetariana.

𝗠𝗜𝗗𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗦𝗪𝗔𝗡, 𝘛𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora