Sexta feira 23:55 PM
Braços para trás amarrados em uma corda, fita sobre os lábios e o corpo exposto apenas de sutiã e calcinha.
Era assim que Estela se encontrava.
Ao acordar, ela percebeu que não estava mais naquela casa, ela estava em um ringue de luta, amarrada em uma cadeira sendo o centro das atenções.
Em volta, homens de todos os tipos aplaudiam, berravam e assobiavam para a jovem.
Ela acordou desnorteada, sem saber onde estava, sem ouvir direito e só conseguindo ver flashes de luz em seu rosto.
Sua cabeça latejava, o vento frio bateu em seu corpo e só aí ela foi se dar conta da maneira em que estava exposta.
Seus olhos se arregalaram ao ver a quantidade de homens a olhando como se fosse um pedaço de carne, e seu coração errou as batidas quando viu o homem que estava a pouco tempo atrás sentado na poltrona ali em pé com um microfone em mãos falando sobre sua nova... Mercadoria.
-Como podem ver, o prêmio deste mês superou todos os anteriores...- O homem no microfone falou.- Eu sinceramente fiquei tentado em pegá-la para mim, mas... Tenho que trazer uma coisa boa de vez em quando para agradá-los, não é mesmo?- Ele riu e os homens gritaram e assobiaram em concordância.
Repulsa, nojo, pavor... Estela sentia tudo isso e um pouco mais, sua barriga revirava sentindo ânsia.
Tirada de Seattle, Estela agora se encontrava em Las vegas, ela está em um sub solo de uma casa noturna. Ali todo mês acontecia um evento que consiste em os homens pagarem para lutar e o vencedor leva o prêmio, esse prêmio nada mais é que uma mulher para ele fazer o que bem entender com ela.
O valor é variável, dependendo da mulher que é colocada como prêmio. O preço colocado na Estela ficou por 2,5 milhões, cada um que for participar da luta, terá que pagar esse valor e se for bom o suficiente para derrotar todos os adversários, ele levará o grande prêmio para casa.
-Espero vocês no próximo fim de semana, no domingo um de vocês será o felizardo, as inscrições podem fazer por e-mail e mandando o dinheiro via pix, que vença o melhor!
[...]
Três toques na porta.- Entre.- Disse o homem que a minutos atrás estava falando em um microfone exibindo a mulher que ele sequestrou.
Um homem alto de 1.89 de altura passou pela porta. Seus braços fortes estavam a mostra, mas a regata preta abraçava o seu peitoral e seu abdômen, a regata valorizava suas costas largas muito bem definidas, os cabelos pretos como a escuridão estavam úmidos e o cheiro forte de sabonete indicava o banho recém tomado.
-Dylan, busque a mulher no ringue leve-a para o meu hotel, dê comida e arrume troca de roupas para ela, domingo ela terá um dono e precisa estar em ordem.
-Certo, Malcon. Mais alguma coisa?
-Só isso mesmo, cuide bem da garota, nossa belezinha está pagando 2,5 milhões apenas para participar da luta.- Malcon falou rindo deixando sua papada a mostra.
Dylan não falou mais nada, apenas concordou brevemente e saiu do escritório do chefe.
Ele desceu as escadas com um certo tipo de rapidez, sempre que tinha esse evento mensal, o Malcon deixava a vítima no ringue a mercê dos homens ali presentes avaliarem para saber se vale a pena lutar por ela.
"2,5 milhões? Por que colocaram todo esse valor? As anteriores valiam no máximo 50 mil..."- Pensou Dylan.
Chegando no sub solo, Dylan viu homens rodeando o ringue gritando coisas absurdamente nojentas, de longe conseguiu ver três deles subindo no ringue para tocar a mulher que se debatia na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-me
RomanceEstela vivia sua vida normalmente, até ser enganada e sequestrada para servir de prêmio para homens nojentos. Ela pensa que sua vida está acabada e até pensa que a morte é a melhor escolha na situação em que se encontra, mas algo, ou alguém vai muda...
