Filha da Lua e da Magia

63 12 25
                                    

Voltei mais cedo pessoal, ler os comentários de @Giselly936 ontem me animou, fiquei ontem e hoje escrevendo esse capítulo! Obrigada por comentar.

Não matem a autora, ela fez a pequena Helena Luthor sofrer um pouquinho.

Em uma noite límpida e com a presença da lua cheia e um céu estrelado, no castelo de Arandor, a rainha Lilian sentiu uma onda de calor pulsar em seu ventre, como se uma força pura e graciosa despertasse dentro dela. Quando a bolsa estourou, os humanos não viram, mas uma corrente de magia fluiu no momento que o liquido amniótico escorreu, trazendo um suave brilho dourado a sala, como se a própria luz da Lua e a magia de Lutharon quisesse testemunhar o nascimento de uma vida que completaria o equilíbrio contra as trevas.

A cada contração, ondas de dor e amor a envolvia. Ela respirava fundo, deixando que as energias do castelo fluíssem por ela, buscando a coragem de todas as rainhas que vieram antes, e seus pensamentos vagavam pelos livros sobre a terra magica que ali já coexistiu, pedindo proteção e amor para a sua menininha, sim seu extinto maternal sempre lhe dizia que era uma linda garotinha, Lilian sempre acreditou que a magia ainda fluía naquele mundo. Como se o seu pedido fosse atendido, o ambiente começou a pulsar com uma energia magica, e Lilian sentiu a presença de um ser magico, uma guardiã as observando e simplesmente sorriu. A atmosfera estava carregada de magia e emoção.

Finalmente, em um último empurrão, a vida emergiu, e um choro suave ecoou pela sala, preenchendo o ar com uma melodia magnifica. Lilian, ofegante, olhou para o pequeno ser em seus brações, seu coração transbordando de amor. A luz parecia dançar ao redor delas, e naquele instante, a linda recém nascida rapidamente focou seus lindos olhos verdes em um ponto especifico, foi muito rápido, mas o suficiente para sentir uma conexão invadir seu pequenino corpo entrelaçando sua alma com a sua metade ou na lingua dos humanos, sua alma gêmea. Seus pequenos olhinhos verdes olhou para sua mãe e rapidamente se fechou e ali Lilian soube que a chegada de Helena marcava o início de uma nova era para o reino, uma era de magia, coragem e sonhos a serem descobertos.

 Seus pequenos olhinhos verdes olhou para sua mãe e rapidamente se fechou e ali Lilian soube que a chegada de Helena marcava o início de uma nova era para o reino, uma era de magia, coragem e sonhos a serem descobertos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Imagem gerada por IA

Os primeiros Anos

Os primeiros anos de vida de Helena foram envoltos em amor e cuidado, especialmente vindo de sua mãe. Lilian passava incontáveis horas ao lado da filha, sussurrando canções antigas e contando histórias de tempos em que a magia não era apenas uma lenda, mas uma força viva e presente.

Nos amplos corredores do castelo, onde a luz da manhã iluminava as grandes janelas de vidro transparente, Helena e Lilian se tornaram inseparáveis. A pequena princesa, de olhos curiosos e sorriso cativante, sempre podia ser encontrada com sua mãe. Mesmo quando os deveres reais chamavam, Lilian mantinha Helena por perto, ensinando-a não apenas sobre o reino, mas também sobre o valor da bondade, da empatia e, especialmente, da magia que ela ainda sentia no mundo ao redor. Lilian era especial, e ela seria fundamental no desenvolvimento emocional e sua garotinha.

Guardiãs da Luz - KarlenaWhere stories live. Discover now