Após oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin.
Park era um e...
Sério, senti tanta falta de vocês, dos surtos e todo amor que vocês entregam aos meus peixinhos.
Mas no final desse capítulo, vou explicar um pouco de tudo a vocês. Por agora, vamos aos avisos.
⚠ Creio que já notaram a mudança do formato da minha escrita, pois bem, Submersos sempre teve capitulos em 1ª e 3ª pessoa, porém, já faz alguns que vocês devem ter notado que a história tem seguido apenas em 3ª, pois bem, até o final ela irá ser toda nesse formato, inclusive, quando eu acabar também irei mudar os demais capítulos que ainda estão em 1ª pessoa.
Essa foi uma decisão a qual eu pensei muito, ponderei muito, esperei alguns capitulos para ver como seria a reação de vocês e ninguém reclamou (graças a Deus kkkkk) Pelo o contrário, senti muitos de vocês ainda mais conectados a eles dessa forma, por isso me decidi com o coração tranquilo, espero que gostem e prometo dar o meu melhor. Espero que vocês fiquem junto de nós até o final. ♥
⚠ Esse capitulo contém menção a uso de drogas. Se não se sentir confotável, pule a parte dos pensamentos do Hyunjin.
Ahhhh: ponderem e cuidado com a língua de chicote (KKKKKK), as vezes, só as vezes, nada é o que parece quando se trata de Submersos. Hoje você xinga, amanhã tá passando pano.
Fica a dica 😉
Deixem seu voto, me mostrem se estão gostando e ajudem Submersos a crescer.
No mais espero que gostem de montanha russa, apertem os cintos e já sabem
Divirtam-se!!!
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Eles nos chamam de amigos
Mas que amigo me olha com esse olhar? Se me perguntam se eu te amo Mas é claro que eu vou negar
A gente se ama onde ninguém pode ver E o nosso segredo, tão nosso, ninguém pode saber Que esse toque é proibido, mas me faz um bem E a gente vira um mistério nosso e de mais ninguém
Me olha, me quer, me deseja Me esconde antes que o mundo nos veja..."
🏊🏻♥
Jimin estava à beira da piscina, os braços cruzados e uma expressão séria no rosto, enquanto observava Hyunjin nadar os últimos metros de seu treino. O relógio marcava novamente um tempo desapontador. Assim que Hyunjin saiu da água, Jimin não perdeu tempo e começou a falar.
- Hyunjin, você quer mesmo manter seu lugar no time? - questionou mostrando o visor do relógio digital na direção do nadador - Esse tempo de 1:10 nos 100 metros livres, isso é inaceitável. Você sabe que precisa estar abaixo de 1 minuto para ter alguma chance no Nacional.