02 | Not funny

3K 221 29

« Caroline »

Entro na minha casa de banho e ligo a água quente, que demora algum tempo a aquecer, dispo a roupa que enverguei durante todo o dia e meto a mesma dentro do cesto. Entro na banheira meto-me debaixo do chuveiro, sentindo logo o meu corpo relaxar.

Pouco depois começo a lavar o meu corpo, e assim que retirada a espuma saiu do banho enrolando-me numa toalha, pego numa pequena e caminho para o quarto enquanto seco o cabelo na mesma. Abro o meu roupeiro e procuro por uma camisola de malha já antiga que decidi usar como pijama e visto-a depois do meu corpo estar seco, visto uns boxers brancos e em seguida calço umas meias pretas de andar por casa, sento-me na minha cama e pego no meu computador.

Vejo as minhas redes sociais - que no meu caso são redes muito desertas. - e fico intrigada ao ver que tenho uma mensagem, provavelmente de Faith, ontem tínhamos combinado que iriamos a uma festa... mas pensando melhor, eu nem sequer estou com cabeça para tal coisa.

" Care, sabes que horas são? "

enviada às 08:00 pm

" Faith, eu não vou à festa! O meu tio esta cá em casa, e os meus pais foram de viagem. "

enviada às 8:50 pm

Fecho a tampa do computador, e olho para a varanda. Levanto-me para ir fechar a mesma assim que sinto a corrente de ar entrar no meu quarto, e fazer as cortinas brancas esvoaçarem. Assim que vou para fechar algo acerta-me na perna, guincho por aquele objeto me ter magoado e pego na pedra - qual é pessoa que no seu perfeito juízo, manda uma pedra? - desenrolo o papel à volta dele e leio o bilhete.

" Vem à varanda. "

Rapidamente reconheço a caligrafia de Zayn, entro na varanda e logo avisto os seus cabelos escuros, sorriu e aceno.

" A Faith mandou-me vir buscar-te. " ele sussurra e eu sorriu, ele por vezes é tão querido. " E wow, esse pijama... " ele abana a cabeça e eu coro. " Vens? "

" Eu disse a Faith que não queria ir, mandei-lhe uma mensagem e tudo. " ele cruza os braços e eu encolho os ombros. " Eu não quero estar perto de gente bêbeda, tu sabes como sou Zay... " sou interrompida com algumas batidas na minha porta. " Um momento. " saiu da varanda e mando a criatura humana que esta a bater à porta entrar.

" Caroline, eu estou a chamar para vir jantar e... " o cabeludo para de falar e eu viro-me rapidamente para ele, podendo vê-lo de sobrancelhas franzidas. " ... fodasse que raio de pijama é esse? "

" É o pijama com que costumo dormir, às vezes. " murmuro e o mesmo coça a nuca. " E eu já vou. " empurro o meu tio para fora do quarto e logo fecho a porta na sua cara, corro para a varanda. " Zayn, eu não vou à festa.. agora tenho de ir antes que ele volte. " digo rapidamente e o moreno encolhe os ombros.

" Liga à Faith a dizer que eu tentei. " ele pede e eu assinto, ele acena-me e caminha para fora da minha moradia.

" CAROLINE! " bufo irritada ao ouvir novamente a sua voz, e rapidamente saiu do quarto encontrando o meu irmão no corredor.

" Porque é que ele é tão arg?! " berro com Dave e o mesmo encolhe os ombros, enquanto caminha para o seu quarto com um prato de pizza. " Onde é que vais? "

" Supostamente vou comer no quarto, e depois vou jogar online com o Henry. " reviro os olhos ao meu irmão e o mesmo continua o seu percurso.

Assim que chego ao andar de baixo, pego no prato e meto no mesmo três fatias de pizza, preparo-me para sair da cozinha mas a sua voz para-me.

" Não devias de andar assim por casa. " viro-me, e no seu rosto encontro um sorriso de lado.

semicerro os olhos. " Porque à aqui algum bicho papão, com o pénis em pé? " pergunto um tanto irónica e o mesmo engasga-se.

" Tu falas assim com os teus pais? " ele levanta-se vindo até mim, e eu afasto-me.

nego, e engulo em seco. " Não... " meto a minha mão no seu ombro empurrando-o, para longe de mim ligeiramente. Enquanto a outra aguenta o prato. " Mas pelos vistos falo assim contigo. " sorriu.

" Eu sou teu tio. "

" Olha que engraçado, eu sou tua sobrinha. " riu sem humor e o mesmo nega com a cabeça rindo. " Qual é graça? "

" Eu não disse que tinha graça, apenas me ri. " encaro os seus olhos esmeralda, e só ai percebo que os seus olhos são realmente bonitos.

" Para além de daltónico, também és demente. " levo uma fatia à boca, pois acho que está conversa ainda não irá acabar.

" E com demente, tu queres dizer... sexy, encantador... " engasgo-me com o meu bolo alimentar e o mesmo ri, assim que ele vê que estou realmente aflita para de se rir. " Oh é a sério. " ele bate-me nas costas.

" Dá-me água. " peço e o mesmo corre para a torneira, enchendo um copo que ele apanhou na mesa. Bebo o líquido transparente assim que ele me é dado, agradeço e saiu com a pizza e com o copo na mão.

.

Sento-me na cama assim que percebo que não tenho sono, e pego na manta ao final da minha cama indo com ela até à sala. Percebo que um dos rapazes ainda está acordado e fico feliz por ser o meu querido maninho, sento-me ao seu lado.

" Não devias de estar a dormir, Care? " ele questiona desviando o olhar da televisão para mim.

" Não tenho sono. " encolho os ombros, e percebo que o filme que ele está a ver é de terror. " Como é que se chama? "

" A Orfã. " sorriu e deito a minha cabeça no seu ombro. " Estou a vê-lo com o Harry, ele foi só fazer pipocas. "

" Estragas-te tudo. " riu e sinto o seu ombro tremer.

" Eu gosto dele, não sei qual é o teu problema. " realmente eu também não sei qual é o meu problema.

" Agora também temos companhia feminina? " ambos olhamos para o nosso lindo, sexy... ew tio. " Tenta não mijar na cama, quando o filme acabar. " Dave solta uma gargalhada alta e eu logo lhe dou com o cotovelo e ele para.

" Tente você, não mijar nas calças enquanto acompanha o filme. " olho para Dave e espero que ele se comece a rir, mas ele apenas fingi que não viu. " Obrigadinha... " sussurro.

 ESPEROOOOO QUE ESTEJAM A GOSTAR DA FIC U.U TAL COMO EU ESTOU A GOSTAR DE A ESCREVER, DEIXEM AS VOSSAS OPINIÕES *-* OBRIGADA, PELOS VOTOS QUE DERAM À FIC LOGO DE INICIO A SÉRIO MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADAAAA!!! 

LOBE YOU GIRLS !! <3


Uncle « styles »Read this story for FREE!