𝔉𝔢𝔩𝔦𝔷 𝔄𝔫𝔦𝔳𝔢𝔯𝔰𝔞𝔯𝔦𝔬

104 13 49
                                    

Aprendi que o mundo tem dois lados o que pessoas más se dão bem e caminham por um vasto jardim de flores,tem dinheiro e uma felicidade imensa para no final passarem pelos portões do inferno e o outro lado e onde pessoas boas se afogam em um lago g...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aprendi que o mundo tem dois lados o que pessoas más se dão bem e caminham por um vasto jardim de flores,tem dinheiro e uma felicidade imensa para no final passarem pelos portões do inferno e o outro lado e onde pessoas boas se afogam em um lago gelado , seus ossos congelam se sentem sufocar , não importa o quanto tentem subir a superfície não conseguem , mas no final passam pelo portão dos céus, deve se perguntar do porque o mundo é assim e eu direi que é preciso saber até que ponto alguém sem maldade no coração aguenta até se tornar um monstro.

Minha mãe acreditava que cada um de nós tínhamos um monstro interior não importava o que demonstrava para os outros e ela estava certa, andamos ao lado de agressores assassinos e não percebemos como saberemos se ela realmente é do bem ou mal , meu pai por exemplo era um padre e mesmo assim nasceu herdeiro se fossemos seguir pela lógica ele seria um homem ruim, mas era o melhor pai que eu podia pedir.

Uma pergunta que muitos fazem como eu sou a filha de um padre , mas para dizer a verdade eu também não sei responder essa pergunta ,só sei que o casamentos deles aconteceram antes dele finalmente estar pronto para estar no lugar que está hoje e as pessoas a sua volta o aceitaram mesmo com uma família , minha mãe sempre dizia que o dinheiro resolve tudo.

— Filha não se esqueça de entregar o convite para sua festa que será no sábado , queríamos poder fazer cesta no seu aniversário , mas vai estar todo mundo ocupado então vamos comer só um bolinho aqui em casa.

— Tudo bem mãe, eu sei que é difícil só não entendo porque as aulas esse ano se prolongaram para dezembro.

— Por causa do vazamento de água que teve, lembra que vocês ficaram um tempo sem ir.

— Mas mesmo assim mamãe eles poderiam só não repor as aulas.

— Eu sei filha mas vai indo que ainda é segunda feira dia 30 de novembro e seu ônibus escolar já chegou

— Ta bom,te amo mãe.

— Também te amo.

Fui até o ponto e encontrei minhas amigas , para ser sincera eu odiava segunda feira , pois sempre estava cansada porque domingo ficava até tarde na igreja por causa do meu pai e não dormia direito então sempre estava um saco de pessoa no outro dia era estranho eu só tinha 8 anos ,mas parecia uma senhora era assim que minhas amigas me chamavam senhora rabugenta , já que meu humor mudava de irritada para desânimo , minha mãe me levou ao medico e eles falaram que era depressão crônica , já meu pai disse que era falta de deus então ele começou a me fazer ir mais vezes para a igreja.

Na escola entreguei todos os convites para o pessoal da sala e todos disseram que ia eu gostava tinha bastante amigos apesar de às vezes me cansar do barulho e só sumir da visão deles, talvez eu sempre preferi a solidão e silêncio eles sim eram meus melhores amigos , a próxima aula era educação física e eu odiava porque meu corpo já doía normalmente com as aulas dele só piorava e também não é como se eu tivesse ânimo para fazer isso, minha mãe falava que só faria algum treinamento físico se tivesse algum objetivo ou uma obsessão por algo.

voltei pra casa naquele dia cansada só querendo meu quarto ,mas meu pai me parou falando que eu teria que ficar em família e como estava chegando meu aniversário eles fizeram um calendário da semana até sexta com presentes ,mas eu teria que fazer um desafio para ganhar o primeiro foi cantar karaoke com eles e eu me diverti muito eu amava meu pai e mãe eles eram meu mundo e as melhores pessoas que eu conhecia meu super heróis de capa.

No segundo dia saímos de casa e fomos em um fliperama e dançamos no dance machine , sabia que eles estavam fazendo aquilo porque se não eu ficaria trancada em meu quarto sem sair , debaixo da coberta dormindo, lendo um livro ou olhando para o teto perdida em meus pensamentos , sabia que eles só estavam tentando me tirar daquela caverna que eu criei para me esconder de mim mesma.

— Vamos comprar sorvetes.

— Vamos. — Minha mãe e eu gritamos e fomos para o quiosque correndo.

— Vou querer de baunilha.

— Vou querer mista. — Minha mãe diz atrás de mim.

Meu pai faz os pedidos e depois paga e quando terminamos de comer fomos para casa e tudo que eu podia pedir era minha cama.

Os próximos dias foram só diversão eu descobri que meu pai era muito competitivo e não aceitava de jeito nenhum perder no banco imobiliário mesmo que minha mãe tenha ganhado três vezes seguidas eu só sabia de uma coisa minha família era a razão de eu viver e temia a perder.

—  Você está roubando — Meu pai diz e minha mãe faz cara de ofendida.

— Você que é muito ruim jogando.
Como ousa — ele vai até minha mãe e faz coceguinhas nela talvez fosse uma forma de protesto.
Para para — ela fala rindo enquanto ele continua com as coceguinhas.

No final até eu fui puxada para essa grande guerra de coceguinhas e foi um dos momentos mais divertidos ter minha família ali feliz me deixava feliz e fazia eu esquecer por míseros momentos os pensamentos de querer ficar só.

Finalmente tinha chegado quinta estava e amanhã já era meu aniversário meus pais falaram que teria uma grande surpresa e eu fiquei ansiosa pois ,quinta tava todo mundo feliz porque amanhã seria sexta e por incrível que pareça não paravam de comentar da minha festa talvez pela minha mãe sempre planejar as melhores e mais extravagantes festas com vários brinquedos e mil e uma coisas e todos só iam por isso porque se fosse pela minha pessoas no Máximo quatro gatos pingados apareceriam.

— Foi só mais um dia normal e chato na escola , mas quando eu cheguei em casa minha mãe e eu fizemos o bolo do aniversário que íamos fazer sexta — feira para mim , quando meu pai chegou ele ajudou a decorar e mais nós decoramos do que o bolo ,mas ficou bonitinho mesmo que metade do chantili estivesse no cabelo do meu pai.

— Meu cabelo.

— É só lavar pai. — ele pega o chantilly do seu cabelo e taca no meu

— Meu cabelo.

— É só lavar filha.

Minha mãe fica rindo da situação e jogamos no dela também depois rimos e limpamos a cozinha cantando Beyoncé e cantando com os pulmões meu pai não se juntou nessa, mas ajudou a limpar toda a cozinha e depois fomos direto para o banho e dormir apesar de eu passar a noite em claro e quando acordei ouvi vozes fora do quarto e fingi estar dormindo então a música do parabéns começou e eles fizeram eu assoprar a vela do bolo e fazer um desejo.

Depois da melhor manhã de todas fui para a escola e lá eu tive outra surpresa que foi o aniversário na sala fiquei meio envergonhada , mas ganhei presentes e aquele estava sendo o melhor dia da minha vida voltei feliz e correndo pra casa quando cheguei estava tudo um silêncio.

Me aproximei devagar da cozinha e naquele momento eu tive uma das maiores surpresas do meu aniversário: meu pai estava no chão e minha mãe ao seu lado o chão estava todo sujo e quando ele me notou me deu um sorriso.

— Feliz aniversário filha.

Eu não consegui responder, não tive reação, meus pés começaram a andar para trás, meu mundo ficou turvo e eu olhava para ele e só via a faca em sua mão estava com sangue e minha mãe no chão morta , meu pai havia matado minha mãe e eu não entendia o motivo o porque o que tinha acontecido eles nunca brigaram.

Anima Profanus Onde histórias criam vida. Descubra agora