Melanie era uma criança adorável, a maior parte do tempo convivia com a melhor amiga de sua mãe, juntamente com seus filhos, Margo, e Bryan. Eles brincavam, e se divertiam como uma família. Mas um dia Helena precisou se mudar, e levou com ela, seus...
Acordo, e percebo que estou atrasada. Fui rapidamente fazer minhas higienes, e logo volto pra pegar minha farda, termino de pentear os cabelos e vou até o quarto. Me sento na cama, pegando meu celular, que estava em cima escrivaninha, ao lado da minha cama, e procuro o contato de Bryan.
Ele passou na vez que fui em sua casa...
Entrei em seu contato, e mandei uma mensagem.
08:00
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Esse idiota!
Como se já não bastasse, eu ainda tinha que resolver as coisas, com o filho da puta do Noah.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sai de casa seguindo o caminho da escola. Mas quando passei pela casa de Bryan, vi ele escorado em uma moto, chique pra caralho, como se estivesse esperando alguém.
Tento ignorá-lo, mas ele me chama.
— Melanie — Me viro e olho pra ele.
— O que você quer? Eu estou atrasada. — Falo irritada.
— Sobe aí — Ele aponta para a moto, com o queixo.
— Oque? Eu não vou subir nesse troço. — Cruzo os braços.
— Então, vai a pé sua chata, e chega atrasada. — Ele sobe na moto.
Merda... se eu não for, vou chegar muito tarde, e não me deixarão entrar. Mas também não confio nele pilotando esse negócio!
— Tchau — Ele liga a moto, mas quando vai dar partida, o interrompo.
— NÃO! Eu vou nessa porcaria. — Ele sorri sarcástico e me entrega um capacete. Me aproximo e tento subir. — Essa moto parece uma montanha, eu vou cair! — Digo assustada, ao ver o chão fundo ao meus pés.
— Para de drama. — Ele me puxa com as mãos, ajudando pra que subisse. — Segura — Seguro atrás da moto. — E melhor segurar direito. — Aperto mais a mão. — Segura em mim, idiota. — Reviro os olhos, pegando em seu ombro. Ele dá partida na moto sem avisar, e me faz bater o capacete no dele.