𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒: 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞

150 27 2
                                    


Boa leitura!






Eu e Jimin batemos o recorde, nos arrumamos em uma velocidade extraordinária, agradeci pelo dia ter esfriado assim me permitindo utilizar de minha camiseta de manga comprida e gola alta, a mesma é listrada e me trás um charme sem igual, tenho que admitir. A calça preta skinny era a minha favorita e eu poderia dizer que o básico estava me tornando extraordinário.

Já Jimin vestia de sua calça jeans preta e sua camiseta social branca, e sinceramente, eu agradeci por ele ter aceitado minha jaqueta preta emprestada, ele estava maravilhoso. Não sei se vou conseguir disfarçar o quanto estou atraído pelo o mesmo na frente de todos.

Tirando o fato de que sentar e andar está sendo um leve desafio, mesmo que eu esteja disfarçando bem.

Estávamos à porta de minha casa, tinham vários carros ao lado de fora e eu me senti confuso sendo que era somente minha família e a de Jimin.

Jimin estava com sua mão em minha costas enquanto eu ajeitava meus cabelos a espera de alguém abrir a porta.

— Será que houve mudança de planos? São muitos carros sendo que era uma reunião familiar — Questionei a Jimin que parecia tão pensativo quanto a mim.

— Também estou desconfiando que algo esteja fora do combinado.

Antes que nosso diálogo se prolongasse, a porta foi aberta revelando a imagem de minha mãe em seu típico vestido florido e seu colar de pérolas. Seu olhar estava confuso e preocupado.

— Meu menino! — Fui puxado e apertado em seus braços, vários beijos são deixados em meu rosto assim como seus apertos em meu corpo, mas logo tudo acabou e os beliscões vieram.

— Mãe! — Tentei me desvencilhar, esquecendo por um momento Jimin atrás de nós.

— Isso é para você aprender a não se meter em brigas, poxa Jungkook! Você quase me matou do coração...

— Mãe, às vezes a senhora esquece que eu não sou de porcelana e nem um dos mais paciente... — Esfregava meu braço alvo dos beliscões soltando um muxoxo pela força que mais velha utilizou.

— De qualquer forma, não quero mais saber e nem sonhar que algo vai se repetir nesse nível, me entendeu?

— Sim, mamãe...

E naquele momento voltei a consciência e me senti envergonhado pelo nosso telespectador, no mesmo instante quis me enfiar em um buraco.

— Jimin! Meu Deus, que homem bem formado você está. — Fui deixado de lado e agora o alvo dos carinhos da senhora Jeon, era Jimin.

— Senhora Jeon, obrigado!

— Vamos entrar... Ah! Houve uma leve mudança de planos, temos duas convidadas a mais...

— Como assim mamãe... — Estranhei, mas já imaginando o que estava acontecendo.

— Jiminie! — A mais velha surgiu saltitante ao final do corredor da sala de visitas.

Estava muito bom para ser verdade, como imaginava. De verdade, em menos de 3 dias não tive um momento de paz, sem brigas e encrencas, agora vem essa.. essa, sinceramente.

Nem demos um passo para dentro da sala e a cabeleira, agora totalmente escura, passou correndo ao encontro de Jimin. Não sei dizer o sentimento que se apossou de mim, era diferente de tudo que já havia sentindo antes, só poderia dizer que era ruim e agoniante.

Desejo [Livro 1] - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora