III.

243 36 9
                                        

Ooooi :)

Demorou mas saiu, viu! Desculpa :(

Mas espero que gostem!

Beijo <3

—/—/—

4 semanas depois do primeiro encontro.

Mal havia passado um mês do primeiro encontro com Kelvin naquela padaria, e Ramiro estava nas nuvens. Ele adorava como era fácil para os dois se conhecerem cada vez mais, como a conversa fluia sem dificuldade, seja pessoalmente, mandando mensagens pelo celular – ou as mensagens escritas e colocadas nas janelas, uma tradição que eles resolveram manter. Foi a primeira forma que eles se comunicaram, e ainda era especial para os dois.

Num específico sábado, como era de costume recentemente, os dois passaram o dia todo juntos no apartamento de Kelvin, o mais novo corrigindo provas dos alunos enquanto Ramiro lia contratos para a empresa, sentados juntos no sofá da sala. Quando não aguentavam mais ler nada e colocaram o trabalho pro lado, o céu já estava se pondo e decidiram cozinhar o jantar juntos.

O escondidinho de calabresa de Kelvin era o mais novo prato preferido de Ramiro, e enquanto o outro preparava a parte principal da refeição, Ramiro se responsabilizou pelo arroz e salada para complementar. Eles trabalhavam bem juntos, se movimentando na cozinha em completa harmonia, e sem supresa nenhuma, não demorou muito para Kelvin comecar a cantarolar.

"Olha pra mim
Que eu tô aqui, olhando pra você
Esperando só você
Perceber que eu te quero
Enquanto eu te espero, você
Olha pra mim, que eu tô olhando pra você
Que eu tô esperando só você
Notar que sou foda, que você me adora
Então, olha pra mim"

Ramiro se distraiu da salada enquanto observava Kelvin cantando, assistindo o jeito que o outro dançava no lugar, a cabeça balançando no ritmo da letra que cantava. Sem conseguir se conter por mais um minuto, Ramiro se aproximou de Kelvin, o abraçando por trás e envolvendo seus braços ao redor da cintura do mais novo, fazendo Kelvin pular um pouco antes de soltar uma risada.

— Oi, amor.

— Eu já sei que você é foda, sabia?

Kelvin riu outra vez, virando a cabeça para olhar para Ramiro e se inclinando para dar um beijo no canto da sua boca.

— Bom mesmo, viu.

Kelvin terminou de colocar o queijo em cima do escondidinho e limpou as mãos no pano de prato que estava esperando do lado, antes de se virar e abraçar Ramiro de volta, seus braços ao redor do pescoço do mais alto.

— Dorme aqui hoje?

— Sempre que voce me quiser, pequetito.

——/——

3 meses depois do primeiro encontro.

Durante as férias da escola, nos dias que Kelvin estava mais folgado e não tinha muita coisa para preparar para o próximo semestre, ele gostava de passar os dias no apartamento de Ramiro. Às vezes ele dormia lá e já ficava, passando o dia relaxando e esperando Ramiro voltar do trabalho. Às vezes ele passava o dia na própria casa, mas ia para o apartamento de Ramiro quando ele sabia que estava chegando a hora do namorado voltar.

Às vezes Kelvin esperava o outro com o jantar pronto, às vezes ele esperava preguiçoso no sofá e sugeria pedir uma pizza e assistir um filme juntinhos.

Ele lembrava com carinho do dia que os dois trocaram as chaves dos seus apartamentos, Ramiro todo tímido, dizendo que queria que Kelvin tivesse uma chave para que talvez ele pudesse regar as plantas dele de vez em quando, enquanto Ramiro estava trabalhando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 08, 2024 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

through an open windowWhere stories live. Discover now