⚠️▪︎ Estou repostando o capítulo porque o Wattpad censurou o mesmo, por uma falha minha de colocar uma imagem na introdução considerada contra as normas da plataforma. Perdoem-me pelo erro e espero que agora tudo fique certinho. Mil desculpas mais uma vez e tenham uma boa leitura.
"Então me ame
Enquanto eu permanecer aqui
Logo eu irei partir
Para um lugar maravilhoso
Não esqueça disso."— Never get used to people life letters
/James/Nunca havia percebido o peso de minhas decisões. Enquanto Ares me protegia, eu não tive medo. Eu acreditava que ele poderia me livrar de todas as encrencas em que me metia, mesmo nunca tendo a coragem o bastante para admitir que eu só estava impune por sua causa.
Eu confiei, me decepcionei e por fim, eu entendi. Ele não poderia fazer nada por mim. Ele se recusara a olhar em meus olhos, ele se recusara a me ver sendo banido, não porque ele era um covarde, mas sim porque ele não conseguiria ver seu filho indo embora.
Entretanto, por mais que eu tenha o destratado, por mais que eu tenha o negado, ele nunca desistiu de mim. Fez de tudo para que eu retornasse e quando percebeu que não conseguiria por meio de seus colegas, ele procurou outro tipo de ajuda, ainda que, ele não tenha me explicado com quem ele se relacionou.
Ele me vigiou, ficou escondido nas sombras. Um arcanjo tem permissão para visitar esse mundo, diferente dos outros anjos. Ele viu Rachel me ajudando e ele me viu nas festas em que frequentei. Ele sempre esteve ali por mim enquanto eu acreditava que ele estivesse me abandonando de vez.
Ele nunca me deixou, e agora, está me ajudando. Arriscando a própria pele para me livrar de minhas encrencas, como sempre foi. Enquanto todo o paraíso está com raiva, quando todos querem me matar e acima de tudo matar a mulher que amo, ele decidiu trair seu povo para me ajudar.
Eu devo minha vida à ele.
— Eles descobriram tudo. Descobriram que eu estava te visitando e descobriram sobre a garota. — Ele explicava em um tom calmo, mas o medo era visível em sua face.
Esperávamos Rachel na garagem, ambos posicionados perto do carro da garota, resolviamos o que faríamos a partir de agora.
— Ares! — Chamo sua atenção. — Se eu me entregar... — Começo com minha sugestão, mas o mais velho me impede de terminar minha frase.
— Isso não vai acontecer! — Fala firmemente. — Eu não vou permitir que faça isso.
— Você não é mais o meu superior. Eu não sou mais um anjo, então exijo que responda minha pergunta. — O mais velho fica em silêncio, sem mudar sua postura. Frustração em minha face era visível. — Se eu me entregar, existe alguma chance de ela sair viva? — Repito desesperadamente e o mesmo fica em silêncio, me encarando tristemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo ao Seu Dispor - Livro Único
FantasyApós ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel é uma jovem garota "problemática", vive em rachas e sempre leva a vitória em cada uma que participa...