Capítulo 15 - EPÍLOGO

166 37 22
                                    


Wang Yibo terminou sua quadra matinal e estava a caminho para verificar seu companheiro quando um de seus guardas sombrios apareceu do nada e se ajoelhou em sua frente.

"Grão-imperador, as duas galinhas poupadas planejaram agir contra você." O guarda sombrio relatou.

"O que eles estão planejando desta vez." Yibo perguntou com um sorriso malicioso no rosto, ele não esperava que seu meio-irmão e sua mãe agissem tão rapidamente, eles agora são inúteis, ele queria que eles experimentassem a vida de viver nas ruas antes de finalmente pensarem em uma maneira de lida com eles, Yibo já deixou claro, qualquer um que tentar ajudar aqueles dois de alguma forma ele irá demiti-los pessoalmente, não apenas aquele que está por trás disso, suas famílias também estarão implicadas, Yibo jurou nunca poupar ninguém.

"Eles querem sequestrar a Rainha para ameaçar você e, finalmente, matar seu companheiro e você." O guarda sombrio respondeu sem hesitar, a aura de Wang Yibo se transformou em intenção de matar, ele pode permitir que qualquer um o ameace, mas ninguém será poupado se ousar ameaçar seu companheiro, a rainha ou falar mal dele.

"Mate-os do jeito que eles queriam matar meu companheiro e eu, traga suas cabeças e seu sangue para este grande imperador beber." Yibo instruiu e foi embora, querendo deixá-los viver mais, mas eles não merecem isso, tentando sequestrar seu adorável companheiro, como eles ousam sequer pensar em tocar e machuca-lo! Eles estavam procurando pela morte! E ele certamente concederá seus desejos!

"Sim, grande imperador." O guarda sombrio respondeu e desapareceu de onde estava ajoelhado. Yibo viu seu companheiro em seu jardim perseguindo borboletas, ele parecia tão lindo e feliz, e ele sorrirá para sempre, nada perigoso acontecerá com ele aqui, ele irá protegê-lo para sempre e fazê-lo feliz, Zhan viu seu vampiro e ele alegremente acenou.

"Venha e me ajude a pegar aquela borboleta!" Xiao Zhan gritou para seu marido, Yibo tirou o casaco, uma empregada próxima entrou na quadra, ele desapareceu de onde estava, segundos depois ele apareceu na frente de seu companheiro com a borboleta na mão que batia as asas e tentava escapar.

"Aqui está a borboleta que você queria." Yibo disse enquanto sorria, mas seu sorriso congelou quando Xiao Zhan bateu em sua cabeça.

"Isso não é nada divertido, persiga a borboleta como eu fiz!" Xiao Zhan disse enquanto fazia beicinho, o rosto de Wang Yibo ficou pálido, como ele poderia correr como seu companheiro quando ele nem estava grávido!

"Como eu pude fazer isso, bebê? Nem estou grávido." Yibo perguntou a Xiao Zhan, cujo olho se iluminou em segundos, Yibo engoliu em seco, as ideias de seu companheiro são sempre horríveis, com a reação de seu dragãozinho isso mostra claramente que não é uma coisa boa, com a nuvem negra aparecendo acima de sua cabeça, parece que algo ruim está acontecendo ou irá acontecer.

"Isso é fácil, basta estar grávido como eu!" Zhan disse animado, Yibo sentiu vontade de desmaiar, as empregadas e guardas próximos se entreolharam e balançaram a cabeça, com pena do rei, ele sofre muito na frente de seu companheiro.

"M-baby, você não acha que isso é uma má ideia, eu sou um alfa, como eu poderia engravidar, que tal pensar em outra coisa." Yibo, que raramente gagueja, gaguejou naquele momento.

"Isso é fácil, aqui está a gravidez da bola!" Xiao zhan respondeu e em segundos, uma bola redonda apareceu sob a camisa de Yibo, fazendo-o parecer um verdadeiro ômega grávido, Xiao Zhan olhou para seu companheiro por alguns minutos, antes de fazer a bola um pouco maior, fazendo Yibo não ver seus pés. Zhan ficou muito satisfeito.

"Isso parece perfeito, poderia ter sido ainda melhor se você pudesse engravidar, querido marido, por favor, invente um remédio para que os alfas possam engravidar também! Estou certo, meu querido bebê?" Xiao Zhan acrescentou acariciando sua barriga, Zhan estava satisfeito com seu trabalho, seu companheiro alfa grávido parecia tão perfeito. Wang Yibo sentiu vontade de vomitar sangue, mesmo sabendo o que fazer, ele nunca fará tal coisa! O bebê ainda não nascido de Xiao Zhan chutou sua mãe com seus pezinhos e punhos em protesto.

Meu Dragão Favorito - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora