Cedric Diggory - help.

8.1K 165 61
                                    

S/n e Cedric namoravam há alguns bons meses. Eram de casas diferentes, ela da sonserina e ele da lufa lufa, mas sempre se deram super bem desde o início, antes mesmo de um namoro assumido. Eles exalavam uma aura de casal intimidador, claramente viviam imersos numa bolha onde eram os protagonistas.

Estavam ambos andando pelo castelo. Era fim de semana, então não haviam aulas. Juntos, de mãos dadas, caminhavam pelos corredores, indo em direção ao pátio e aos amigos lufanos de Cedric reunidos em uma pequena rodinha conversando nas mesinhas com banquinhos de cimento. Haviam aproximadamente 6 pessoas, 8 agora com o casal. Era um grupo bem misto, com dois alunos corvinos, um grifano, outra garota sonserina, dois lufanos e então, S/n e Diggory.

Era bem diferente do grupo de amigos de S/n, onde basicamente só haviam sonserinos.

Ficaram ali, sem compromisso, apenas conversando. Mas algo afligia S/n, Cedric percebeu, pousou uma mão no joelho da garota e perguntou educadamente e sutil para que o restante não focasse na conversa dos dois.

- Ei, você ta bem vida?

- Eu estou sim. Não há com o que se preocupar. - depositou um beijo na bochecha do garoto mais alto.

- Tem certeza?

- Só estou preocupada. Segunda vou ter aquela prova de DCAT para ser auxiliar durante as aulas dos alunos dos primeiros anos.

- Eu tenho certeza que você vai conseguir! Você é ótima nessa matéria. Você sabe disso.

- Disso eu tenho certeza, amor!

- Então, qual é o problema?

- Vai ser o tempo que eu terei que administrar, sabe. Minha cabeça já anda tão cheia, e ainda ter que lidar com ajuda nas aulas.

- Você da conta! Se precisar, eu te ajudo em outras tarefas para não te sobrecarregar. - e deu um beijo no pescoço de s/n.

- Você é tão especial, meu Cedric Diggory! -sorriu apaixonada para ele, o admirando e agradecendo aos deuses por terem o colocado em sua vida.

Mais um tempo ali se passou, com conversas descontraídas e risadas, mas S/n ainda estava meio aflita, meio calada, e apenas um pensamento se passava na mente do garoto.

Ele precisava ser o bom namorado que ele é, e ajudá-la.

- Linda, você quer revisar a matéria? Podemos voltar para o dormitório.

- Ah, acho que vou revisar amanhã! Já estudei a semana toda, bom que fica mais fresco para a prova segunda-feira.

- Amanhã eu não sei se terei tempo, e eu quero demais te ajudar! Sabe, pelo menos revisar um pouquinho com outra pessoa pode ser que ajude. Sempre que tem prova, você se sai melhor quando me explica a matéria para mim, como uma forma de revisão.

- Verdade, né? Tem razão amor.

Eles se despediram do grupo de amigos, e foram caminhando lentamente. S/n estava indo em direção à biblioteca.

- Ei, você não acha melhor estudar no quarto? Podemos ter mais privacidade, tem mais silêncio.

- Tudo bem, a escola está meio vazia, geral foi pra hogsmead.

- Vamos amor... na biblioteca é tão desconfortável... não posso te dar os beijos que eu tanto gosto, aquela mulher sempre implica.

- Talvez seja porque seus beijos são sempre desesperados.

- Não tenho culpa de ser viciado em você.

- Tudo bem senhor Diggory, você venceu.

E mudaram a direção do caminho, indo para a comunal sonserina. Cedric entrava as vezes de penetra, mas a maioria da casa ja sabia que ele era namorado de S/n, e como ninguém ousava discutir com ela, acabavam por apenas aceitar e ignorar a presença dele ali.

Imagines - Harry Potter +18 (one shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora