Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
. 𖩤𖩣 - 𝙶𝚘𝚓𝚘 ༘ • Satoru riu baixo contra suas coxas, retirando o rosto do local e encarando seu rosto. O homem passou a língua pelas suas coxas, segurando firme e as abrindo aos poucos.
— Não quero que esse ato se repita, ouviu? - Ele disse autoritário. Antes que você pudesse pensar em responder, Satoru chupou os lábios de sua buceta, adentrando com a língua, lhe fazendo contorcer sob a boca do homem, as mãos firmes de Satoru apertando suas pernas, impedia você de fechá-las novamente.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
. 𖩤𖩣 - 𝚈𝚞𝚝𝚊 ༘ • Você sentiu o ar quente da boca de Yuta tocar sua intimidade, causando-lhe arrepios por todo o corpo.
— Amor.. - Ele sussurrou, acariciando suas coxas com o polegar. — Eu te machuquei, minha princesa? - Yuta continuou.
— Não.. - Você disse baixo, Yuta franziu as sobrancelhas e então, apertou suas pernas com força.
— Então porque você fechou as pernas? - O garoto perguntou, com uma voz manhosa, como se tivesse implorando para que você deixasse ele continuar os trabalhos. — Eu vou novamente, hum? E não é pra você fechá-las, eu estava quase te levando aos céus.. é uma pena que eu tenha que recomeçar.