── ❝ DEAR GHOST OF MINE ❞ ──
▬▬▬ harry j potter x fem!oc
Essa Justiça equilibrada, imparcial, prescreve e recomenda para nossos lábios os ingredientes do nosso cálice envenenado.
Harry Potter x Seren Lestrange (OFC)
OOTP - AU Voldemort Vence.
Capa p...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Não somos todos culpados pela miséria alheia?
──── Crime & Castigo,
Fiodor Dostoievski."
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Neath Port Talbot, Gales 07 de Outubro de 1979
Rodolphus Lestrange era o primeiro filho de um bruxo muito rico e velho, Diomedes Lestrange, cuja vida turbulenta, especialmente nos anos quarenta, provocou muito burburinho na elite bruxa — desde suas declarações escandalosas em jornais que não escodiam sua alegria velada acerca do fim do ramo francês de sua família, até sua violência e vínculos com magia das trevas. Chamavam-no de o Inquisidor entre o meio deles — os designados Comensais da Morte — pois Diomedes era o júri responsável por sentenciar às vontades de seu Lorde. Corrupto para as vertentes hipócritas do Ministério da Magia, limitou-se sempre a viver por seus próprios interesses, acumulando riquezas das doações feitas pelos puro-sangue à causa de Voldemort.
(Deve-se salientar também que fora por Diomedes que tal nome entranhou-se no círculo deles, uma promessa de salvação para sua magia imaculada que estava a beira de extinção).