A história se passa na era dos marotos.
-
Está chegando a parte mais difícil do mês.
Os dias de lua cheia.
Sofro de uma condição onde toda noite de lua cheia, viro uma espécie lobisomem. Normalmente, tomo poções que me ajudam a não ficar tão agressiva, as vezes tomo uma que não deixa a transformação acontecer, mas ela é muito invasiva para o meu corpo, não é recomendado usá-la com frequência.
Há boatos de outros lobisomens em hogwarts, mas nada nunca se foi confirmado, apenas rumores que rondam por ai.
Estou andando sozinha pelos corredores em direção à aula de Herbologia. Mas há um cheiro distante que consigo sentir ao pé do meu nariz. Um cheiro forte. Mas ao olhar à minha volta, ninguém está por perto. Não sei descrever ao certo tal cheiro, ele é diferente, um cheiro único, agradável. Ao virar um corredor, bato de frente com Remus.
- Ah, perdoe-me S/s (seu sobrenome).
- Imagina! Não teve problema.
O cheiro parecia mais forte e mais inebriante ao falar com o garoto, invadia com força minhas narinas me deixando atordoada. Lupin também parecia estar desconfortável.
- Preciso ir. Até depois, Lupin! - disse fraco.
E continuei meu caminho apertando os passos. Era um cheiro que me excitava, de certa forma.
Eu e Lupin não éramos absurdamente próximos, éramos da mesma casa e do mesmo ano. Ja participei de alguns trabalhos com seu grupo. Sempre o achei deveras atraente.
Talvez fosse seu jeito formal. Culto. Centrado. Exceto quando estava com os amigos na comunal, onde ele era a pessoa mais faladeira que já pude ver.
Ao chegar na aula de Herbologia, o sinto novamente. O mesmo aroma. Me questionei se não era de alguma planta, mas quando Lupin adentrou a sala, o perfume parecia o perseguir.
Ele veio para perto de mim, mas ficando do outro lado da mesa, apenas com algumas pessoas nos separando.
Eu não conseguia prestar atenção na aula. O perfume estava mexendo com a minha cabeça, de uma forma nada boa. Eu me sentia sensível, principalmente minha buceta. A cada vez que eu olhava para Lupin, minha buceta piscava. Eu estava me sentindo atraída por ele de uma maneira que eu nunca me senti.
- S/n??? - Lily me cutucou.
- Sim??
- Você me ouviu, amiga?
- Perdão Lils, eu estou meio aérea hoje.
- Estou percebendo! Está tudo bem?
- Acho... - falei sussurrando - Acho que é a lua cheia.
Lily era a única das minhas amigas que de fato sabia das minhas noites de pesadelo. Era algo recente na minha vida, afinal, faziam apenas 4 anos desde o fatídico dia onde fui mordida por um lobisomem nas férias na casa de minha tia avó. Minha família buscou incansavelmente por algum antídoto, mas pelo visto, terei que conviver com isso para sempre. Com o tempo espero aceitar melhor isso.
- Oh meu amor. - ela me olhou triste - Eu havia me esquecido. Você ainda tem poção?
- Tenho sim! Eu ja tomei hoje pela manhã. - lhe dei um sorriso fraco, que foi recebido por um abraço da ruiva.
Quando percebi, Lupin me encarava. Com olhos profundos, intensos. Será que ele havia escutado e entendeu o que estava acontecendo? Nossos olhares se encontraram e eu pude sentir meus pelos do braço se arrepiarem. Respirei fundo. E novamente, o perfume me invade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Harry Potter +18 (one shots)
RandomHistórias de capítulos únicos dentro do universo de harry potter, para você se imaginar como uma personagem. ATENÇÃO: as histórias irão conter hot. Se não faz o teu estilo de leitura, peço que se retire! É explicitamente recomendado para maiores de...