Discussions

96 15 16
                                    

Após a breve discussão dos garotos, Hyunjin saiu da casa e fora para a garagem ao lado, onde havia um grande impala 67 na cor preta. Colocou suas coisas no porta malas e fora para o banco da frente, fechando a porta com um baque. Porém, assim que dera a partida no carro, fora interrompido com a porta de passageiro sendo aberta enquanto um loirinho entrava e se acomodava ao seu lado.

- Que porra?! - Exclamou indignado com a teimosia do garoto.

- Eu já disse que não irei ficar parado enquanto vejo você se matar. - Respondeu Felix enquanto amarrava seus cabelos em um rabo de cavalo. - Acelera essa droga! - Exclamou para o homem ao seu lado, que suspirou fundo.

- Se alguma coisa acontecer com você.. - Começou, mas o loirinho o interrompeu.

- Você vai voltar a ficar puto e não vai perder a oportunidade de falar "eu te avisei". - Felix revirou os olhos. - Esse é meu trabalho, Hyunjin, não se esqueça disso.

Com um bufar do coreano, o carro começara a se mover de volta para a a cidade, indo de encontro à uma grande balada onde era conhecida por ser propriedade dos homens os quais os encurralaram horas antes.

Saindo do carro batendo as portas, Hyunjin grudou seu corpo possessivamente ao do loirinho - este que revirou os olhos internamente antes dos dois passaram pelos seguranças sem uma sequer satisfação.

O coreano guiara Felix até o andar superior do local, o qual sabia que se encontravam os homens procurados. Assim que adentraram ao cômodo, todos os seguranças ali apontaram suas armas para os garotos, o que fez Hwang rir.

- Mande eles abaixarem essa droga. - Mandou com a paciência por um fiu, sendo respondido com um sorriso nojento do homem de dentes dourados.

- Por que faria isso? - Perguntou o homem enquanto soprava mais fumaça de sua boca.

- Porque se não eu vou matar a porra da prostituta com quem você trai sua mulher. - Respondeu entre dentes. - Mande-os sair.

Imediatamente o velho arregalou os olhos vermelhos e fez um sinal para que todos abaixassem as armas, assim todos saíram da sala. Enquanto isso, Felix tentava manter a pose de que tudo estava acontecendo como planejado..

Que merda Hyunjin estava falando?

- Você... - Acusou o homem enquanto apontava para o Hwang. - Você entrou no meu território, o que achou que iria acontecer?

- Seu território? - Fora a vez de Felix falar, retirando as mãos possessivas de seu corpo. - Que eu saiba, este território é de Han Jisung, está dizendo que está tomando esse local dele? - Arqueou a sobrancelha enquanto andava a passos lentos até o velho medroso.

- O que... Não, você me entendeu errado.. - Hyunjin o interrompeu apontando uma arma para sua cabeça.

- Está dizendo que meu namorado está mentindo? - Empurrou a arma para a testa do homem, este que tremia enquanto negava com a cabeça e desviava o olhar do coreano para o loirinho. - Não olhe pra ele. - Mandou. - Você não tem o direito de olhar pra ele, me entendeu? - Perguntou recebendo um aceno do homem.

Lee suspirou dramaticamente enquanto sentava-se no sofá a frente do velho, cruzando suas pernas e tomando em suas mãos uma bebida qualquer que havia em cima da pequena mesa ao seu lado.

- Quero que me diga quem o mandou para matar meu namorado. - Felix ordenou enquanto soltava seus cabelos, estes que desciam como cascatas pelas suas costas.

- Eu não... - O velho começou, mas uma pressão se fez presente na arma em sua testa.

- Um mentira e você morre. - A voz rouca de Hyunjin soou.

- Diga-me o nome do homem o qual irei matar. - O australiano pressionou, vendo o homem soar frio antes de responder.

- Ele não falou seu nome.. - Engasgou quando a arma fora pressionada contra sua têmpora. - Eu- eu juro!! Íamos nos encontrar esta noite na pista deserta! As 20 horas! - Despejou enquanto soluçava pateticamente, fazendo Hyunjin rir.

- Muito obrigado pela ajuda voluntária. - E atirou, fazendo o corpo já sem vida colidir com o chão.

- Hyunjin! - Felix esbraveja se levantando abruptamente do sofá.

- Ele olhou para suas pernas. - Deu de ombros antes de virar as costas para o loirinho, este que se enfiou em seu caminho, fazendo-o parar bruscamente para não colidirem.

- Não vai ser assim. - Apontou seu indicador para o rosto franzido do coreano. - Você não vai decidir as coisas sozinho nessa merda. - Ouviu o homem bufar. - Que porra foi aquela de ameaçar uma mulher?

- Se chama blefe, eu sequer sabia que esse homem era casado. - Revirou os olhos para o loiro a sua frente enquanto cruzava seus braços, fazendo-os encostar levemente do tronco do Lee, o que enviou arrepios direto à sua espinha.

- Eu estou pouco me fodendo para seus malditos blefes! - Exclamou o loirinho antes e apontar seu indicador com força no peito de Hyunjin, surpreendendo o coreano a sua frente. - Nós somos uma maldita equipe e se você extravasar, nem que seja um pouco, eu tiro você do caso. Me entendeu, Hyunjin? - O homem não respondeu, encarando o sardento a sua frente com o maxilar travado em raiva. - Eu perguntei se me entendeu.

Com um bufar, Hwang respondeu: - Sim, loirinha. Algo mais?

- Não esqueça que nessa operação, eu estou no comando. - Disse entredentes antes de virar as costas para o homem e sair dali em passos furiosos, batendo seu cabelo propositadamente no rosto fechado de Hyunjin.

O coreano respirou fundo assim que sentiu as madeixas loiras chicoteando suas bochechas. Colocando suas mãos em ambos lados de seu quadril, suspirou fundo e fechou os olhos para recuperar sua sanidade e não matar o sardento antes de se recompor e ir atrás de Felix - este que já havia entrado no carro e estava esperando o parceiro impacientemente.

- Terminou o show? - Lee Implicou, recebendo uma sobrancelha arqueada como resposta antes de Hyunjin entrar no veículo e acelerar, indo em velocidade absurda até a pista já conhecida.

Quando chegaram lá a pista estava completamente vazia, entretanto resolveram esperar já que havia chego mais cedo que o combinado com o homem desconhecido.

Um silêncio gritante atravessou os dois homens enquanto olhavam para o horizonte, esperando quaisquer movimento atentos.

- Ficará emburrado comigo por receber um esporro? - Perguntou o sardento, implicando o homem ao seu lado.

- Eu não tô emburrado, porra. - Resmungou Hyunjin antes de sair do carro e bater a porta com força, fazendo Felix rir antes de sair do veículo também.

- O que? Só você pode dar ordens agora, bonitão? - Continuou, arqueando uma de suas sobrancelhas e cruzando seus braços sardentos.

- Eu não... - Hwang começou com raiva, antes de suspirar e recuperar a paciência que lhe faltava. - Não vamos fazer isso. - Avisou, arrancando outra risada ácida de Felix.

- Fazer o que? Eu já entendi que não me quer no caso, mas seria de bom tom que você pelo menos fingisse que não me odeia enquanto trabalhamos. - Bufou também, apoiando seus quadris no impala ao lado.

- O que? Eu não te odeio. - Se defendeu confuso das acusações que o loirinho fazia.

- Me poupe, para que mais você ligaria para Christopher me tirar do caso? - Cruzou os braços, olhando afiado para o homem mais alto.

Hyunjin suspirou, passando uma de suas mãos em seu rosto em cansaço antes de aproximar seu corpo com o de Felix, desarmando qualquer confiança do sardento apenas com sua altura.

- Não vamos discutir isso aqui, loirinha. - Concluiu sério enquanto olhava para os olhos de corça. - Sua pose de sabe-tudo pode ser incrivelmente atraente mas pode também te colocar em perigo, foi por isso que liguei para ele. - O sardento bufou desacreditado enquanto desviava seu olhar do coreano, mas Hyunjin apertou o queixo de Felix para que voltassem a trocar olhares. - E eu estou por aqui de atirar homens olhando para sua bunda a cada esquina que viramos. - Lee tentou argumentar, confuso, mas o outro interrompeu. - Discutiremos. Isso. Depois.

E Felix de algum modo sabia que havia muito mais que Hyunjin escondia por trás daqueles olhos penetrantes, mas fora impedido de falar novamente por barulhos incrivelmente altos de carros indo até eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Running Into LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora