*o caderninho*

3.4K 232 98
                                        

KELLY D'ANGELO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




KELLY D'ANGELO

Vejo Alex dormir como um bebê e pela primeira ou sei lá quantas vezes fizemos isso, mas meu corpo não repulsa o que fizemos ontem a noite.

Deitada sobre o seu peito e beijo ali.

Não sei o que fazer para achar esse homem, mas nunca acertei tanto na vida.

Me levanto da cama com meu pijama e olho o relógio vendo que são quatro da manhã e o acordo.

— Saia agora para minha mãe não desconfiar.

— Não posso ficar mais? — me puxa de volta pra cama

— Alex — o repreendo e ele resmunga

— Posso te buscar que horas?

— Alex eu quero ficar sozinha hoje. — ele abre os olhos — A noite foi maravilhosa, não pense ao contrário, mas eu não sou normal. Preciso de um tempo pra espairecer.

Ele assente e se levanta colocando sua blusa.

Ele está quieto e sem sorrisos. Fiz besteira.

Ponho minhas mãos em seu ombro e ele para de se mover.

— Vire se — digo e ele fica de frente para mim e eu tiro a sua camisa e a coloco corretamente já que ele a colocou do lado errado — Sinto muito, mas hoje eu preciso. — os seus olhos me olham com tanto desprezo que não entendo

— Sei que foi hoje o dia que você perdeu a virgindade Kelly. Sei que foi seu próprio pai que fez que acontecesse e acho que realmente precisamos de um tempo — ele tira as minhas mãos de seus ombros — Vou ter que fazer uma viagem e voltarei daqui oito dias, ok? — ele diz colocando o cinto

Ele sai e eu começo a arrumar o quarto quando com meus jeito desastrada bato com a cabeça no armário quando ia pegar um caderninho que nunca vi ali embaixo. Ponho uma mão na cabeça e pego o caderninho empoeirado e o abro:

"Olá Kelly eu sou você do passado, sei que soa estranho, mas acredite você precisa ler isso porque eu conheço você porque eu sou você, e Kelly eu escrevi isso em meio a ameaças do meu pai. Sei que algo ruim irá acontecer e com certeza aconteceu já que está lendo isso e eu só tenho uma coisa a dizer: Confie somente em Alex, jamais saia de perto dele, nunca duvide do amor que ele sente por você. Vocês já perderam tempo demais, não sei o que aconteceu para estar lendo isso, mas tente seguir em frente com ele. Faça dar certo porque tenho certeza que ele também fará, ele parece um pedra, mas é muito sensível, fofo, carinho, lindo, perfeito. E se você sua idiota deixar ele ir embora alguma vez sem sorrir para você e sem um beijo de despedida você não presta. Acredite já fiz isso diversas vezes então vou te ajudar um pouco, quando brigamos a maioria das vezes Alex bebe demais e vai ver você e se declara de diversas formas diferentes, é educado com outras mulheres te causando diversas crises de ciúmes, você o ama, você é como o gelo que toda vez que o vê chorar se derrete e se torna parte dele. Você o odeia ver chorar principalmente quando não sabe como o ajudar, Alex às vezes tem ataques de pânico e nem sempre você está presente então compre um celular porque ele não vai ligar para você, tenho certeza que ele acha que irá nos incomodar e se o pior aconteceu e você esqueceu dele irei te deixar tudo que precisa saber.

MINHA GAROTA Onde histórias criam vida. Descubra agora