Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ALEX GONZÁLEZ
Sinto os pequenos braços de minha pequena em volta de mim me fazendo não querer sair dali nunca, mas precisamos levantar daqui.
Abro meus olhos ainda sonolento e vejo que ela dormiu também. Sorriu e me tiro de seus braços delicadamente e abro a porta do carro e a pego no colo a colocando no banco e pondo o cinto.
Entro e ligo o carro me lembrando do seu pequeno bilhete em minha cama que ela tinha ido pra escola e só não se despediu porque eu não sai do banheiro e ela não quis atrapalhar a ligação.
Eu amo essa mulher e vou fazer tudo que puder para reconquistar ela.
Quando ela me chamou pelo apelido que me deu...
"Anjo" é assim que ela me chamava.
Sorriu porque ela se lembrou, ela está se lembrando das coisas, de mim.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
KELLY D'ANGELO
Acordo na mesma cama onde passei a noite e me aconchego virando para o lado sendo impedida de continuar me movendo com Alex ali. Abro os olhos e vejo que o mesmo está dormindo
Quero me lembrar mais de nós dois.
Tiro os fios que tapam seu rosto. Seu cabelo é perfeitamente hidratado e brilhoso.
Me aconchego mais perto dele e ergo a minha mão e recuo por alguns segundo antes de tocar em sua cintura, mas perco o medo e antes pego a mão dele e coloco em volta de mim para liberar a sua cintura e assim o abraço. Nem estou com sono mais só...gosto de estar aqui.
Como posso gostar só do toque dele? Só tenho memórias em minha mente.
Meu corpo sabe que pertenço a ele e minha mente também e me lembra de algumas coisas e eu quero lembrar de tudo.
— Não consegue dormir? — pergunta sonolento
— Não estou com sono.
Quando ele ia se espreguiçar ele para vendo onde a mão dele está e ia tirar mas eu o seguro e ele me olha na mesma hora.