Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
KELLY D'ANGELO Dois anos antes...
— O que pode acontecer de mais? É só um beijo Kelly e ele não para de te olhar. — minha melhor amiga Isadora diz
Estamos em umas das festas na casa de um de nossos amigos só não esperávamos encontrar com ele. Um universitário que se mudou para cá a pouco tempo.
Isadora está a exatamente uma hora dizendo que ele não para de me olhar e que eu deveria ficar com ele mais o meu único objetivo essa noite é o Issac um dos melhores jogadores da nossa escola que não dá nem um pouco de esperança para mim.
— Ai se liga o universitário tá vindo. — ela se afasta
Filha da mãe.
Quando menos espero ele aparece e como um passe de mágica com umas vinte garotas também, cruzes ele é só um homem mais velho bonito, alto e musculoso. É talvez ele chega melhor que os jogadores, mas isso não me importa agora.
Poderia muito querer um homem, mas jamais ficaria em cima assim. Será que é por isso que Issac não me quer?
— Oi — é a única coisa que ele diz me fazendo virar o rosto para olhar ele
Ele é extremamente alto então chutaria que tem uns 1.90 ou mais de altura e com certeza não tem nossa idade mesmo com seus traços finos e juvenis que o deixam delicado ainda parece mais velho, mas pode ser só impressão minha. Por isso o chamam de universitário.
— Oi — digo desinteressada quando pego uma bebida
E assim vejo ele. Issac que olha brevemente para mim poucos segundos e vai em direção a uma garota e a beija.
— Desgracado. — digo em voz alta e vejo minha melhor amiga vir em minha direção com cara de indignação então olho para os lados
Deixei o universitário sozinho no bar pra vim ver Issac.
— Fala tanto das garotas e tá ficando igual elas. Gada de homem.
— Eu só queria ficar com ele. — digo e bebo a minha bebida
— Ele sabe disso, mas porque você não fica com o universitário?Ele é o solteiro mais cobiçado que ninguém sabe sequer no nome, hum? — ela sorri sacana
O olho inclino a cabeça o analisando enquanto bebo a bebida e quase me engasgo quando ele me olha de volta. Viro o meu rosto disfarçando e um tempinho depois olho de volta esperando que ele tenha parado de me olhar mais não, continua ali me analisando também.
— O que eu faço? — pergunto sentindo o desespero me dominar — Eu nunca beijei e sabe que não planejei ser com ele e sim com o Isaac desde o nosso quinto ano... — ela tapa a minha boca e vai até ele