Este capítulo contém: 1.990 palavras.
Narradora P.O.V
Foi uma noite bem agitada, Tendou estava deitado virado para a parede e Sn e Ushijima estavam de frente um para o outro, eles conversavam baixinho e vez ou outra Ushijima dava beijos aleatórios pelo rosto e boca da garota que sorria animada.
Eles acabaram pegando no sono enquanto conversavam e no meio da madrugada, Sn acordou com um celular tocando, Ushijima ainda dormia pesado, quem atendeu a chamada foi Tendou.
- Oi mãe. - Ele fala sonolento e baixinho, Sn fica apenas ouvindo. - Na casa da Kono...Mas agora?... Então eu vou arrumar minhas coisas, quanto tempo? Tá bom... Também te amo.
E então ele desliga, Sn se senta tentando não incomodar Ushijima e o ruivo sorri se espreguiçando.
- Bom dia Sn.
- Bom dia, eu acho. Que horas são Satori?
- São quatro da manhã, foi mal ter te acordado. - Ele levanta e acende a luz de leitura, e então começa a guardar suas coisas na bolsa.
- O que rolou?
- Minha mãe está vindo me buscar, a gente vai ir visitar minha vó em Hokkaido, então vamos sair agora. - Ele fecha a bolsa e se espreguiça.
- Você não dispensa a sua avó né. - Ela fala sorrindo e Tendou concorda animado.
Sn se levanta também e eles vão pra porta, logo a mãe de Tendou para na frente da casa e eles se abraçam e se despedem. Sn acena para a Sra. que buzina saindo rapidamente.
Sn tranca a casa novamente e volta para o quarto, quando ela entra, se surpreende com Ushijima, ele estava sem camisa e estava sentado com os olhos fechados, sua cabeça estava apoiada na cabeceira e ele parecia bem confortável.
- Toshi, por que está sem roupa? - Sn fala se aproximando e ele abre os olhos dando atenção a garota.
- Eu sempre durmo só de samba canção, mas não quando estou com vocês. - Sn sobe na cama agora no canto e se senta ao lado de Ushijima.
- Então agora que é só nós dois eu vou ter esse privilégio? Eita coisa boa. - A garota esfrega a palma das mãos sorrindo.
- Sn, você gosta da minha personalidade? - Ushijima pergunta de repente e Sn fica sem reação. - É que bom, seus elogios são sempre sobre minha aparência.
- Ah... Sabe o que é, eu sou horrível com essas coisas, mas o que eu mais gosto em você é de fato o seu jeito sério.
- Você não me acha chato?
- Claro que não, você me põe na linha Toshi, você é o anjinho que fica no meu ombro me incentivando a fazer as coisas direito.
- Satori é o diabinho?
- O diabo sou eu. - Ela responde rapidamente e os dois sorriem juntos. - Sabe, Toshi, eu gosto de como você cuida de mim e me protege, não tem como achar nada em você chato, por que tudo que você fala, tem muito sentido. Você também me ajuda a focar e ser mais inteligente, e você também é sempre muito sincero.
- Do jeito que você falou, parece muito bom.
- Mas é perfeito, você é focado, vai atrás do que quer e nada abala você, sua confiança é incrível, e você é gostosão e alto, eu adoro o jeito que sua expressão é séria, é tão sensual. - A garota pisca pra ele que desvia o olhar por um tempo.
- Você me deixa nervoso. - Ele admite e coça a garganta voltando a olhar pra ela.
- Como assim?
- Eu sempre achei você incrível, você conversa com facilidade e está sempre tão animada, eu não sei como reagir, eu não saberia o que fazer. - Ushijima segura a mão de Sn fazendo ela deitar a cabeça em suas pernas e a garota sorri.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐔𝐬𝐡𝐢𝐰𝐚𝐤𝐚: 𝐷𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠.
Fanfiction𝑈𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑣𝑒, 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟.