𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐼𝐼

1.1K 116 52
                                        

Este capítulo contém: 1.755 palavras.

Narradora P.O.V

No dia seguinte a rotina foi a mesma, se encontraram e Sn tocou as mãos com Satori gritando do mesmo jeito da manhã anterior, mas dessa vez cortando as sílabas do nome dela.

- Vocês vão fazer isso todos os dias? - Ushijima perguntam e eles gritam que sim juntos. - De novo?

Eles começam a rir, no ano anterior eles faziam a mesma coisa alternando entre o nome dos três, quanto mais sílabas no nome, mais high-fives, Ushijima achava isso cansativo e infantil, mas o que ele poderia fazer com essa personalidade agitada deles.

Logo as conversas começaram e como sempre, Ushijima participava da forma que ele conseguia, ele ficou pensando se Tendou chegou a falar com Sn sobre o assunto de ontem, mas não queria perguntar, seria um assunto estranho.

Esta manhã eles chegaram cedo de mais, haviam esquecido que a primeira aula foi suspensa, então decidiram ir pra cantina juntos para comer alguma coisa, todos anotaram o que queriam em uma folha e então jogaram pedra, papel e tesoura para ver quem iria buscar, o felizardo é claro, iria pagar.

Ushijima perdeu a primeira e simplesmente pegou o papel e saiu, geralmente quando Tendou ou Sn perdem, eles choramingam e pedem pra jogar de novo, mas Ushijima nunca ligava quando perdia, até por que ele achava um jogo muito justo e equilibrado.

Ele estava fazendo o pedido quando Tendou puxou o assunto parecendo tomar cuidado com quem poderia ouvir.

- Sn, eu preciso te perguntar uma coisa. - A garota presta atenção nele apoiando a cabeça na mão. - Você gosta do Ushiwaka?

- É claro né, eu sei que ele é fechado assim, mas é só o jeito dele.

- Para de ser sonsa menina, eu não tô falando disso. - A garota olha meio irritada pra ele mas então percebe o que ele quis dizer.

- Ah... por que tá me perguntando isso?

- Por que eu quero saber ué, você sempre fica dizendo que ele é gostoso e lindo, e deixa claro que quer as coisas dele. - Ele cruza os braços se apoiando na mesa para se aproximar da menina.

- Bom, sendo sincera, desde que nos conhecemos eu tenho uma quedinha por ele, eu tentava dar em cima, mas viramos amigos. - Ela fala parecendo decepcionada e Tendou da uma risada animado.

- Eu sabia, por que não diz pra ele?

- Acho que ele só gosta de mim como amiga, você não acha?

- Eu sei que não, ele gosta de você tem um tempo já, mas ele diz a mesma coisa que você, que tem medo de estragar a amizade.

- Ele gosta de mim? Nossa mas ele é tão sincero, como nunca disse nada?

- Tecnicamente ele disse ontem, nas mensagens, mas eu desviei o assunto por que ele achou que você estava falando disso. - Sn troca o assunto pra um anime qualquer e Tendou entra no ritmo notando que Ushijima estava se aproximando, ele coloca a bandeja em cima da mesa e se senta ao lado de Tendou.

- E você, Toshi? Prefere Naruto ou Dragon Ball? - Sn pergunta pegando seu lanche com um sorriso enorme.

- Naruto. - Ele responde simples e a garota da um saquinho no ar comemorando.

- Como assim Ushiwaka? O Goku daria um cacete no Naruto enquanto ele estivesse falando. - Tendou fala indignado e morde o próprio lanche.

- Mas as lutas de Dragon Ball demoram muito pra se desenrolar e não tem história. - Ele começa a comer e Sn gargalha zombando de Satori.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐔𝐬𝐡𝐢𝐰𝐚𝐤𝐚: 𝐷𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠.Onde histórias criam vida. Descubra agora