Este capítulo contém: 1.365 palavras.
Narradora P.O.V
Era início de semestre, as aulas no instituto Shiratorizawa retornavam em uma segunda feira preguiçosa e fresquinha, Ushijima caminhava tranquilamente a caminho da escola quando cruzou com Tendou, eles se cumprimentaram e passaram a caminhar juntos.
Na verdade este era o tipo de coisa ao qual eles estão acostumados, já que passaram os dois primeiros anos do ensino médio sendo muito pontuais. E não só eles, Sn era sempre muito pontual também, e facilitava muito já que os outros dois precisavam passar em frente a casa dela a caminho da escola.
Quando eles passaram em frente ao portão dela, ela deu um pulo pra fora trancando o portão. A garota corre até Tendou e eles batem as mãos três vezes, uma em cima, uma em baixo e uma no meio.
- SA-TO-RI. - Eles gritam juntos a cada high-five. Depois, Sn abraça Ushijima de lado e como sempre, ele se mantém inexpressivo.
- Bom dia, Toshi. Continua gostoso como sempre. - O maior se curva um pouco cumprimentando a garota e eles passam a ir juntos até a escola.
Sartori e Sn não paravam de falar por um minuto, sempre faziam questão de perguntar a opinião de Ushijima que apenas concordava ou descordava, e quando opinava, falava apenas frases curtas e muito diretas.
- Mas Toshi, eu achei que você tinha se divertido na convenção. - A garota fala parecendo chateada enquanto eles entram na sala.
- Eu me diverti, mas gostei mais da praia. - Ele fala se sentando no próprio lugar e Sn se senta em cima da mesa dele, enquanto isso, Tendou se senta no lugar dele.
Ushijima passa a observar as pernas da garota enquanto ela reclama sobre os gostos deles. Ele sempre achou a aparência e o corpo da garota muito satisfatórios, ela faz parte das líderes de torcida do grupo de vôlei, são da mesma sala desde que entraram no instituto no primeiro ano, não é como se Ushijima tivesse se aproximado, mas o fato dela e Tendou serem extremamente comunicativos e amigáveis, fez com que um trio se formasse rapidamente.
Apesar de todos acharem que Tendou e Sn tinham alguma coisa por estarem sempre gritando e pulando por aí, quem realmente estava apaixonado por Sn, era Ushijima, mas ele não se sentia confiante o suficiente para se abrir pra garota, ela era tão agitada e brincalhona, ele pensava muito mais nela com alguém como o Tendou do que alguém como ele.
Quando ele falou sobre isso com Tendou, o garoto caiu na risada e disse "Sn nunca namoraria alguém como eu, ela iria ficar brigando o tempo todo, ela não é muito paciente." Parando para pensar, Ushijima concordou com ele, mas ainda não via motivos para alguém tão radiante como ela querer ficar com alguém tão comum como ele.
Ushijima não conseguia se lembrar quando começou a gostar da garota, mas lembra que em uma certa tarde, ela disse algo como ele estar "Saboroso de mais e isso confundia ela" e ele ficou se sentindo nervoso, ele queria entender até onde ela estava brincando e onde começava a verdade, mas ele também não queria estragar a amizade.
Ushijima volta ao foco da conversa quando escuta Sn gritar com Tendou para que ele cale a boca, Tendou começa a rir enquanto a garota ataca ele com tapas e socos.
- Vocês dois fazem bastante barulho. - Ushijima comenta e eles ficam em silêncio olhando para ele com cara de tacho.
Logo a professora entra na sala e Sn se senta em seu lugar, na frente de Ushijima, apesar de causarem muita confusão, Sn e Satori eram muito inteligentes, Wakatoshi sempre dizia que isso era muito impressionante, e claramente eles acreditavam já que Ushijima não sabia bem como ser hostil ou sarcástico.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐔𝐬𝐡𝐢𝐰𝐚𝐤𝐚: 𝐷𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠.
Fanfiction𝑈𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑣𝑒, 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟.