Após oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin.
Park era um e...
Hey peixinhos tudo bem com vocês? Sentiram saudades?
Éis com vocês a maior att da história até aqui (17,5) me superei! Espero também que supere as expectativas de vocês com essa atualização e o desenrolar da história.
⚠ Avisos:
📍Calma! 📍 Se você for sensível a perca de alguém especial na sua vida, por favor pule a conversa do Jk e a Mi-do. (Sua saúde em primeiro lugar) 📍 Por favor, relevem uma fala do Jk com ciúmes ok? É só ironia e brincadeira, não levem pro coração. 📍 Gente o Hobi é MAIS VELHO que o Yoongi, é sempre bom lembrar essa troca que temos aqui. 📍 Bebam água quando acabar o capítulo.
🌟 Deixem seu voto, é importante pra história e pra mim, para ajudar a crescer a história, e não te custa nadinha ♥
Bom, avisos, amores e carinhos dados, com vocês, mais uma montanha russa.
Divirtam-se!!!
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Tenho que pegar sua mão Por medo que algum dia isso acabe Te puxo para perto, tanto a perder Sabendo que nada dura para sempre Eu não me importava antes de você estar aqui" Sirens - Pearl Jam
♥🏊🏻
Jimin parou de frente ao espelho conferindo a amarração do cachecol em seu pescoço. Olhou para baixo e tocou o tecido de lã azul-claro com carinho.
— Sinto sua falta. — suspirou com pesar, apertando o tecido entre seus dedos.
Aquela saudade nostálgica dentro do seu peito já o acompanhava há muitos anos, junto das lembranças que nunca saiam de sua cabeça.
“ — Amor, eu amo a sua mãe, mas juro por Deus que se ela me perguntar mais uma vez se já estamos prontos eu vou bloquear ela, nem que seja só até chegarmos ao restaurante. — o moreno entrava no quarto do casal tentando terminar de dar o nó na gravata vermelha e Jimin riu.
— Você sabe que esperar não é uma característica dos Park. Vem aqui — chamou com a mão de forma carinhosa — Como você pode ter praticamente crescido usando gravata e não sabe dá um nó decente?
— Não vou gostar nunca de usar isso, sem falar que prefiro quando você arruma pra mim — roubou um beijinho da bochecha de Jimin que sorriu enquanto passava a parte maior pelo enlaçado bem feito da gravata.
— Prontinho. — passou a mão pelo tecido vermelho dando uma última conferida e também pelo branco da camisa nos ombros de Chani — Você ‘tá tão lindo.