2. Escola? Não é purgatório?

8.1K 819 40
                                    


Meissa Malfoy

Eu estava cansada, cansada não. Exausta. Acabada. Como se tivesse caído da vassoura a cinco metros de altitude e alguém foi lá e pegou meu corpinho do chão e levou lá para cima e me jogou novamente.

Me recuso a acreditar que terei que me locomover nessa coisa de quatro rodas, como pode? Parece tão rápido mas é tão lento comparado a uma aparatacão, rede de flu ou chave de portal. Talvez ganhe da vassoura em questão de conforto... mas EII... vassouras são usadas como esportes, elas têm de serem divertidas e não confortáveis.

Já faziam exatamente duas horas que cheguei a Forks, tive que dirigir um pouco mais para encontrar a casa da qual eu comprei com antecedência. A mais decente que pude encontrar nesse fim de mundo, vale destacar. E que por sorte, acabo descobrindo nessa busca, que é afastada da cidade. Agora tenho uma humilde casa trouxa no meio de uma floresta.

Antes de vir, pensei seriamente na possibilidade de eu frequentar a escola trouxa do local. Eu ainda tenho dezessete anos e estou desacompanhada, já estou chamando atenção suficiente. Frequentar a escola será uma boa oportunidade pra me enturmar. Consegui finalizar a matrícula quando ainda estava em Londres, não é como se eu tivesse que competir por vagas já que quase ninguém se mudava constantemente para cá.

Para meu grande alívio eu só perdi metade de um semestre... posso me recuperar... que Mérlin esteja comigo...

Uma mala e minha varinha. Foi tudo que trouxe em mãos de Londres.

Uma mala no nível Scamander com muitos feitiços de Capacious Extremis - Feitiço Indetectável de Extensão. E a varinha, que não saiu de dentro do meu casado durante toda a viagem. Não tinha muito o que guardar e nem arrumar já que a casa já está mobiliado.

Acabo dormindo o sábado inteiro e reservo domingo para fazer compras de comida e roupas trouxas.

Acabo dormindo o sábado inteiro e reservo domingo para fazer compras de comida e roupas trouxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira chegou. Acordar cedo nunca foi um problema quando incentivado, e meu único incentivo no momento é usar minhas roupas novas que comprei especialmente para ir em eventos sociais, como a escola. Não é muito, eu sei. Mas já é alguma coisa.

Após uma luta interna entre tentar cozinhar normalmente ou apenas usar um Feitiço doméstico de cozinha, decido arriscar meus dotes culinários em outro momento e usufrui da facilidade em ser uma bruxa.

Sai de casa e tirei o carro da garagem... Franzi os cenhos em dúvida, eles realmente confiavam em trancar a casa com apenas fechaduras tão simples e de fácil acesso?

Volto para a porta de casa e realizo um Feitiço sem varinha de tranca, "só pra garantir", meu subconsciente reafirma em minha cabeça.

Respiro fundo e entro no carro novamente indo em direção à escola. Vai ser uma péssima manhã.

YOU BELONG WITH ME _ C. CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora