A maioridade do herdeiro do trono de Heavenly traz felicidade para todos, todos, exceto o príncipe Jeongguk. Com seus dezoito anos batendo à porta, ele viu não apenas sérias responsabilidades com o reino, mas também o que mais teme; seu casamento.
...
Capítulo 2 para vocês, e as metas se mantém! Assim como no primeiro capítulo
comentários: 100
votos: 100
Posso estar parecendo chato com essas metas, mas é muito importante!!
Por fim, uma boa leitura e leiam as notas finais!
#UmaConfusaoReal💛
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quando pequeno, mamãe sempre me contava que, em torno do mundo, havia diversas maneiras do maligno se fazer presente..
Em diferentes histórias, o tão esperado "sempre" não para sempre, e eu cresci com aquele pensamento.
Medos, inseguranças, responsabilidades..
O peso de carregar, como filho mais novo, o cargo de poder prolongar a família, sendo rei, logo após casar-me, não era algo que me apetecia. Possuo medos, e desejos, sonhos que, por conta da minha classe, seriam ignorados.
Afinal, nem sempre podemos ter o que queremos, não é mesmo?
Marine, enquanto descíamos as escadarias em silêncio, percebeu a bolha de nervosismo que me rondava, mas não ousou me perguntar — consequentemente entendendo por conta própria que eu fugiria deste assunto.
Ao adentrarmos na sala-de-jantar, mantenho minha cabeça erguida, uma postura que refletia minha determinação – encobrindo minha ansiedade. Percorro o olhar rapidamente pelo ambiente com detalhes luxuosos. Desde lustres antigos que pendiam do teto até as tapeçarias que adornavam as paredes.
A mesa longa e ricamente decorada parecia um plano de expectativa, pude sentir o peso de cada olhar que se movia em minha direção.
Na minha cabeça, aquele almoço seria fácil de se aguentar; sorrisos ali e aqui, balançar de cabeça quando meu nome fosse citado, e acima de tudo, silêncio. Se eu fosse silencioso, nada poderia dar errado. Mas, ao me sentar ao lado de Marine, ergo meu olhar para frente, a silhueta debochada me encarava intensamente enquanto um sorriso dançava em seus lábios grossos.
Minha expressão confiante se desfaz, sendo substituída por uma carranca mal-humorada.
Jimin Nordström possuía uma expressão leve, mas claramente desafiadora para a minha pessoa. Embora simples, Jimin carregava um ar de refinamento e confiança em suas roupas; ele vestia uma túnica de linho em um tom verde profundo, que acentua seus traços — em particular, verde é um tom que realça bastante seus olhos e fios ruivos como outono, e contrastava com a palidez do inverno.