09.

44 4 0
                                    

RECOMENDAÇÃO DE MÚSICA: Atlantis - Seafret

***

A apresentação foi boa. Consegui tirar boas fotos para ilustrar o conceito por trás das roupas. Agora resta aguardar as notas finais.

Tô no intervalo sentada em um banco fuxicando o Instagram e percebo a notificação que não tinha notado ainda: Victor me seguiu de volta. Nada demais. Só descobri que ele está muito focado no estágio de medicina.

Não nos falamos desde quarta-feira. Talvez seja melhor assim, agora que sabemos de toda confusão.

Lizz e Hugo estão vez mais próximos. Se vai dar namoro? Não sei. Lizz está com problemas em casa e sei que por ela, um macho na história seria piorar tudo.

Catherine alugou um apartamento no Brooklyn e aparentemente, não vai nos deixar tão fácil. Nunca quis saber de verdade o que aconteceu entre ela e Petrix. Só sei que deixou cicatrizes complexas.

A movimentação entre os estudantes é bem intensa e vejo a visão do inferno: Jen com suas amigas patricinhas ao longe. Tomara que elas não notem a minha presença...

Lizz também se aproxima e senta ao meu lado.

- Caramba, eu odeio provas muito extensas... - Reclama. - Ética profissional ocupa todo meu período da manhã é ridículo.

- É... - Continuo observando Jen e vejo Victor se aproximar dela. Ele me encara propositalmente. Parece filme. Aquele olhar perseguidor e provocador dele percorre meu corpo me deixando visivelmente desestabilizada.

- Alô? Terra chamando Anna... - Lizz estrala os dedos me despertando de meus pensamentos mais complexados.

- Tô aqui. - Digo. - Mudando de assunto, você sabe algo do Ray?

- Quê? Você querendo saber notícias do seu ex, que por sinal, te traiu?

- Ah, sei lá. - Dou de ombros e encaro a cena de romantismo a minha frente de Victor e Jen abraçados. Um gosto azedo na minha boca.

- Ouvi que ele já tá em outra. - Lizz exclama com cuidado.

- Bom para ela. - Digo e troco olhares com Victor que beija a bochecha de Jen. - Eca.

Quando percebo que falei muito alto, coloco a mão na boca. Por sorte, só Lizz ouviu e riu.

Hugo e Nate se aproximam:

- Aí estão vocês. - Hugo fala empolgado.

- Sim! - Lizz responde animada. - O que vão fazer esse final de semana? Estava pensando em festejarmos afinal... alguém está de aniversário... - Olha para mim.

Ai, merda. Com tudo isso, final de semestre, a conclusão desse trabalho gigantesco nem pensei no MEU aniversário. Caramba. É amanhã.

- Não parei para pensar nisso. - Falo sem graça.

- É ótimo porque assim nos dá tempo para planejar uma festa surpresa. - Nate sorri. Esse sorriso filha da puta incrivelmente encantador.

- Se você sorrir mais, ela te beija. - Victor chega mais perto sozinho e diz.

- Quem nunca beijou um amigo? - Lizz responde. - Mas tá bom, vamos planejar "uma festa surpresa que você não vai saber" bem legal para você.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hurt you - em andamentoWhere stories live. Discover now