Capítulo 12 - Contatos Íntimos

474 79 15
                                    

Zhan percebeu a expressão do rei e imediatamente continuou falando. "O que eu quis dizer é que nunca fiz isso com você desde então... desde que engravidei, você sabe que agora não sou diferente deum bebê, sou tão frágil e posso quebrar facilmente." Xiao Zhan disse gentilmente seus olhos mostrando-se inocentes, com a forma como ele piscava os olhos Yibo não conseguia parar de beijar os olhos do imperatriz, eles são chamados para serem beijados.

"Não se preocupe minha imperatriz, você pode me ajudar com sua boca, este rei não vai te penetrar até que você dê à luz, minha imperatriz ainda está fraca, ele precisa descansar." Yibo respondeu com uma voz preocupada, ele se afastou e abriu as mãos, Zhan entendeu o que ele quis dizer, ele ajudou Wang Yibo a tirar suas vestes externas, Zhan pôde ver o quão desenvolvido o corpo do rei é, ele tem certeza se ele fosse no mundo moderno, Yibo poderia quebrar o coração de muitas garotas, e seu corpo era lindo e  vendo os oito gominhos, peito largo e firme, Zhan ficou surpreso.

Uau, sua majestade, seu corpo é tão viril, seu peito, abdômen." Zhan, que expôs o peito de Yibo até o estômago, exclamou enquanto acariciava o peito dele até o abdômen, ele não percebeu que sua ação tinha um efeito sobre o Rei, Yibo segurou a mão de Xiao Zhan e beijou cada um dos dedos de Xiao Zhan, ele puxou Zhan para mais perto dele, Yibo pegou a mão de Zhan e colocou-a em sua virilha já dura.

 "Você sabe o que fazer, certo, meu imperatriz?" Yibo disse com sua voz profunda, Zhan tremeu. 

"V-sua majestade... você é tão grande." Xiao Zhan respondeu e mordeu o lábio inferior, ele deslizou a mão sob as vestes internas do Yibo e pressionou o pau do rei. Yibo beijou os lábios de Zhan com ele ajudando-o a se sentir melhor, com Yibo e Zhan ajudando um ao outro quando pararam, ambos os corpos estavam cobertos de suor, Yibo instruiu as empregadas para limparem a bagunça deles. Pela primeira vez, Zhan tomou banho com o rei e percebeu que o rei não era tão ruim assim. Talvez ele até tenha começado a se apaixonar por ele.

"Meu bebê continuou chutando, eu me pergunto o que há de errado com ele, querido, você está com fome?" Xiao Zhan disse gentilmente e acariciou sua barriga, Yibo disse a ele que seu bebê iria se desenvolver rápido, já que ele tem apenas dois meses, mas o bebê está totalmente desenvolvido agora. Yibo sabendo o motivo riu, seu filho está com raiva e causando confusão porque tocou sua querida mãe. Yibo acariciou a barriga de Xiao Zhan e a beijou, o bebê chutou com tanta força que o fez estremecer de dor. 

Yibo: você está com raiva de mim, você não precisa puni-lo, machuque minha imperatriz novamente e eu punirei você." Yibo avisou seu bebê. 

Bebê: você tocou na minha mãe! Eu não vou te perdoar!

 Yibo: você fala demais.

Yibo fez o bebê dormir, olhou para Xiao Zhan e sorriu.

"Descanse, nosso bebê não vai te incomodar de novo, tenho uma reunião importante com meus subordinados, estaremos no meu escritório, convoquei Ning ele estará aqui em breve." Yibo beijou a testa de Zhan e saiu de seus aposentos, Zhan sentou-se na cama do dragão, lembrando-se do que aconteceu antes, Zhan fez beicinho.

"Ele tem um pau grande, duas vezes maior que o meu, que injusto, coitado de mim." Zhan sussurrou tristemente e suspirou, mas sua tristeza desapareceu quando ele ouviu a voz de Ning, Zhan abraçou Ning com força.

"Oh meu pequeno Ning Ning, eu senti tanto a sua falta!" Xiao Zhan gritou.

"Alteza, eu também senti sua falta, pensei que algo ruim tivesse acontecido com você, alteza, não me deixe de novo." Ning fez beicinho e enxugou as lágrimas, Zhan sorriu amplamente, acariciando seu rosto com amor, Zhan beijou sua testa.

A Imperatriz Rejeitada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora