Capítulo 11 - A FUGA DA CONSORTE

450 76 32
                                    

"Sua majestade, por favor, o primeiro-ministro tem sido leal a você, por favor, sua majestade reconsidere! O ministro A implorou, os outros fizeram o mesmo, Zhan piscou os olhos inocentemente, ele realmente pensou que era um demônio, bem, ele nunca permitirá que sua majestade o faça, matar mesmo que seja um demônio, ele só estava se divertindo.

Zhan correu para onde Wang Yibo estava e forçou um sorriso doce, Yibo sentiu como se sua respiração parasse por conta própria como sorriso de sua imperatriz, aquele sorriso fofo e perfeito era só para ele.

"Minha imperatriz, você quer alguma coisa?" O sorridente imperador que surpreendeu a todos na sala do tribunal perguntou, já que ele parou de atacar o primeiro-ministro e criou uma barreira que só a imperatriz e ele mesmo ouviriam, Zhan acariciou a bochecha de Yibo com amor, o ministro abaixou o rosto que estava avermelhado, a imperatriz e o imperador demonstrando carinho na frente deles, nada disso nunca aconteceu.

"Meu querido marido é tão forte que estou muito orgulhosa dele! Você sempre será meu super-herói." As palavras de Xiao Zhan fizeram Wang Yibo esquecer completamente as do ministro, sua imperatriz é tão doce, e hoje ele o chamou de marido! Ele agora o reconheceu como seu marido. 

O bebê no útero de Zhan fez beicinho, sua mãe deveria chamá-lo de forte, ele é seu super-herói, não seu pai, ele realmente precisa sair agora e mostrar a seu pai quem é o verdadeiro super-herói!

"Minha querido esposo merece ser feliz." Yibo respondeu e abaixou o rosto para um beijo quando Zhan piscou os olhos várias vezes, ele já estava corando, parece que dizer palavras doces deixa o rei com tesão, que rei fraco!.

 "S-sua majestade mais tarde." Xiao Zhan atendeu e voltou, colocou o garotinho que ainda não deu  nome, parece que não tem pais e Xiao Zhan decidiu adotá-lo já que não tem família, o bebê é tão fofo e adorável. O garotinho sabendo quem é o homem que está perto de sua mãe, ele escondeu o rosto no vestido de Xiao Zhan  enquanto abraçava as pernas dele. Yibo tentou acalmar seu filho mais velho que queria ser cuidado, ele se abaixou e tocou o ombro do menino, que tremeu e abraçou Xiao Zhan com ainda mais força.

"Garotinho, você não precisa ter medo de nós, eu não sou assustador." Yibo tentou falar gentilmente, Zhan vendo a reação do menino, ele acariciou o cabelo do bebê, o menino relaxou.

"Meu querido, a partir de hoje ele será seu pai, se ele se atrever a fazer alguma coisa com você, eu cuidarei pessoalmente dele." Xiao Zhan acrescentou, o garotinho se virou para olhar para Wang Yibo lentamente, ele estava prestes a se esconder novamente quando Yibo o pegou, o garotinho gritou assustado, o rei o ignorou e sentou-se no trono com o garotinho que estava lutando para descer em seu colo.

Yibo: seja um bom menino, você ouviu sua mãe, eu sou seu pai a partir de hoje pequena cobra, seja bom e pare de lutar ou farei você voltar ao seu reino, estamos claros?

Cobra bebê: sim papai.

O garotinho parou de lutar e permaneceu calmo, Zhan sentou-se ao lado de Wang Yibo e Yibo removeu a barreira e olhou para seus ministros e para o primeiro-ministro que estava semiconsciente. 

"Esse menino aqui a partir de hoje vai ser nosso filho e príncipe do meu estado, também não vamos entreter bobagens, ninguém ousará questionar nossa decisão." Os ministros que estavam prestes a protestar mantiveram a boca fechada. Xiao Zhan sorriu e acenou com a cabeça para seu novo filho, ele agora é um príncipe, Zhan deu um beijo voador no rei e piscou, Yibo lembrando o que a imperatriz disse antes e agora flertando publicamente com ele, ele terá que ensiná-lo uma lição.

 "Sim sua Majestade." A resposta rápida do ministro mostra claramente que ele não quer ser questionado  porque aceitou um demônio para ser príncipe e ainda por cima fez dele seu filho só porque a imperatriz veio com ele.

A Imperatriz Rejeitada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora